terça-feira, 15 de dezembro de 2009

 

Como é que vocês sabem que eu voltei?


Sabem porque ainda antes do telefonema, da sms, do grito da janela, do mailzito, da onda telepática, do postal, eu venho aqui dizer:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eles vêm aí! Eles vêm aí! Eles vêm aí!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(sim, sim, apenas isto. Antes de pôr a escrita, convosco, em dia.)

P.S. O meu reconhecimento a quem me quis dar esta alegria em primeira mão! Zita, HuGuinho e Prima Cat vocês são grandes. OBRIGADA! Pulei três vezes de felicidade, e em todas elas como se fosse a primeira (Zita da tua vez foi mesmo a 1ª eh eh) vez que ouvia aquela notícia maravilhosa.

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Bem, fiquei a saber que sou o segundo mais grande!!

Jááááá voltastessss!!! Yupi!! :)

Espero que tenha sido em grande. Depois quero o relato.
Ainda bem que já cá estás. Fazes falta. Tu pra mim vales plattimn.

Um beijo daqueles mesmo bons, com saudades e sorriso no coração.
 
Você é meu *glyau já sabe. E não é em segundo não, viu?! É em primeiros. Tenho muitos primeiros no coração e cê é um grandji primeiro em mim. Ah pois é. Bjinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter