segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Exercícios na TRAMA (15/12/2009)
1) Requiem do Mozart – Esta, foi ouvida uma primeira vez e foi à segunda que iniciámos a escrita.
2) So Tell the Girls That I am Back in Town de Jay Jay Johanson – Esta, foi em directo. Iniciámos a “verborreia” imediatamente.
Adivinhem lá? Mais dois textos altamente egocêntricos por Andreia Moreira, pois. É a música pá. Faz-me pensar na minha vida e quê.
1) Corro dentro da cabeça. Desnorteada. Viro-me bruscamente sobre o eixo do que sou. E corro, corro. Corro! Embato por dentro. Procuro uma saída e não a encontro. Angústia. Corro dentro da cabeça. Agarro com força as barras férreas que tenho por trás dos olhos. Sonho com a liberdade que vejo ser-me negada. Choro, pelas mesmas órbitas que me mostram que estou presa. Vozes fazem-me chegar aos ouvidos que tudo terá remédio. Encontrarei o escape que busco. Como? Crânio por todos os lados. Circulo no meu interior, estonteada, sem vislumbrar solução para o(s) meu(s) temor(es).
2) Pára! Não temas. De que te escondes? De ti? Ridículo. Descansa. Sê somente. Não demandes o que és. Virá ter contigo. Não fujas do que não és. Jamais o serás. Vive o presente. Sacode o medo. Despe-te d(ess)a incapacidade. Renega a descrença. Que sabes tu do porvir? Nada. Aproveita cada fracção do tempo. Pois se ontem o avião em que seguias poder-se-ia ter despenhado. Ouves a batida? Sente-a. Deixa que te possua e dança. Lança para trás a cabeça, estica os braços, encara o céu. Ri-te muito, muito alto. A quem serviriam (ess)as lágrimas ou a desistência? Em frente. Caminha sempre para o que te espera, sem nunca esquecer o que já tens.
Etiquetas: Inspiração musical, No fundo sou uma histérica...
Free Counter