segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

 

CONFISSÕES:

1) Fui ver A Bela e o Paparazzo e adorei. Ri-me como há muito não ria no cinema. Nuno Markl és o maior pá. O maior. Grande personagem aquele Tiago. 40% para ti. Depois claro 40% para o terça feira. Que coisa mais linda e mais fofa e mais ai que te apertava tanto no meu peito enquanto falava à parvinha como é costume quando se pega num bébé. 20% para o resto. Romântico e lamechas como gaja que é gaja gosta e eu, apesar de tudo, sou.

2) Já liguei aí umas 7 vezes para o 760300507. Perguntam vocês: Ó Deia que número é esse? E a Deia responde-vos com um SLOGAN: VOTEM NA DIANA! Sim eu sei que ninguém vê os ídolos, que aquilo é isto e aquilo sem não sei quê e por conseguinte, se uma pessoa se quer considerar isto ou aquilo, não pode ver, ou vê em segredo etc. e tal e depois diz mal e diz que não vê. Ora pecadora me confesso. Eu vejo e torço pela Diana com todas as minhas forças e com alguns 'aérios' que já gastei para que ela vença este programa e vá para Londres estudar, para ser ainda maior do que já é. Ela é a verdadeira artista. Ela tem a voz, o carisma, a garra. Ela é a melhor, não tenho dúvidas. O que é que sucede? Sucede que o Filipe é aquele miúdo de cair para o lado que se vê, com aquela cara da anjo a quem apetece dar colinho e tem uma voz por demais bonita e, no fundo, só as gajas se dão ao trabalho de ligar para estes concursos. Portanto ganhando, não lhe retiro algum mérito mas, vencerá mais por causa das hormonas aos saltos de milhares de mulheres enlouquecidas, do que por ser o justo vencedor. A Diana é "A" tal. Tenho dito.

E atenção que estou a ser completamente imparcial, dado que o Filipe me conquistou no primeiro casting ao ser a primeira e única pessoa no universo de todas as pessoas que concorrerem a todas as edições do Ídolos, até agora, a levar uma música de, adivinhem lá, PEARL JAM. Pois é. Nem com o Betterman ele lá vai.

Filipe, és muito atraente, a tua voz toca-me cá dentro, é certo, raias o Eddie, mas a Diana é que é, e espero ardentemente que por esta vez, nesta(s) sociedade(s) em que um homem com muito menos esforço alcança o que almeja, sem necessidade de tão combativamente - quanto o tem de fazer uma chick - provar dia-a-dia o seu talento, seja uma mulher, A Diana, a conseguir.


3) Gosto de molhar bolachas-maria com manteiga no galão e quando já não dá para o fazer sem mergulhar os dedos, deixo cair os bocados que sobram e no fim faço uma paponga com galão e bolacha com manteiga, que mexo muito bem e como à colherada, com um prazer imenso. É nojento, bem sei, mas eu adoro.

Etiquetas: , ,


Comments:
Partinho contigo essa receita, algo que já não faço a anos, mas agora relembrado vou novamente fazer esse piteu pela manha, abriu o apetite da saudade e da barriga...


espero que esteja tudo bem convosco, um abraço e beijinho...

Billas
 
Ó amigo que saudades! Está tudo bem por aqui... E contigo? Não sei se gosto muito dessas opções de emigrarem para longe de nós e quê, sabes?

Quando estiveres a comer a paponga faz um brinde à gente! Xalias e Xanax, Lda.

Muitos, muitos beijinhos e aquele abraço!
 
Não concordo nada contigo. E a última gala foi bem prova de que o Filipe tem uma voz bem mais bonita do que a da Diana, que sabe é vender-se de melhor forma. Para além de que o Filipe com um pormenor adicional que me parece importantíssimo no panorama musical português - poderá ter uma grande progressão na área da música de autor/compositor. A Diana nunca passará sómente duma excelente intérprete. Mas pronto é só uma opinião.
 
Espero que se ele ganhar seja por pessoas que pensam como tu e não como as que retrato no que disse no post. beijinhos M.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter