sexta-feira, 23 de abril de 2010

 

95%

Tenho muito orgulho no meu huGuinho.

Qualquer dia tens-me nas mãos a ver se me curas.

(Em não conseguindo não fiques triste que isso das utopias já se sabe que estão lá muito em cima, inalcançáveis ou que é. De resto serás capaz de tudo. Tenho a certeza.)

Raras vezes é para acreditar no que nos dizem de negativo, porque raras são as vezes em que o que de negativo nos dizem se encontra despido da condição humana. If you know what I mean. Ó pa eles (quase) tão grandes (como tu).

Etiquetas: , , ,


Comments:
Muito obrigado Amiga :)

Vamo-nos curando um ao outro! O amor e amizade são capazes de curas mais profundas que qualquer remédio!

Beijos e vorkies sempre
 
:) sempre.
 
parabéns huguinho!
mais um que está feito...next!
e assim vais papando um a um :)
beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter