terça-feira, 8 de junho de 2010

 

OLÁ E ADEUSINHO

Os actores são muito e muito bons.

O texto não me arrebatou. Houve um qualquer factor que não sei determinar a manter-me à distância, do lado de fora da peça. (E eu cá gosto de me imiscuir nas cenas.)

Contudo, uma pergunta restou a martelar-me o espírito. E é sempre profícuo quando certas e determinadas questões - Daquelas que nos fazem evoluir, ainda que lhes não demos resposta. -se nos assomam à mona para nos sacudir (d)a letargia. Eis a "minha" questão:

"Até quando pretendes usar como desculpa o passado para te desresponsabilizares da/na TUA vida?"

(Passado recente, remoto, pouco importa porque PRETÉRITO.)

Até quando?

Etiquetas:


Comments:
Gostei muito da peça, mais uma vez, obrigada pela companhia e pelo convite :) Bjs
 
Dji nada minina. Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter