quinta-feira, 8 de julho de 2010

 

Dois dias para "O" dia. Nove álbuns. Nove músicas. (Escolher apenas 1 = Tortura do caraças para Deia)

PEARL JAM - Maio 2006 - Inside job (É uma paixão de álbum pá.)

Esta música foi escrita pelo MCcReady. Tem uma letra da qual faço oração. Sempre que me tentam foder a vida (Perdoem a vulgaridade. Mas é que há gente que se dedica mesmo, profissionalmente, à cena de foder a vida aos outros. E pronto, estava tudo a correr tão bem e ela diz foder duas vezes num post. Três.) canto-a alto. Muito alto. Até que qualquer vontade de perder tempo com os mesquinhos desta vida me tenha abandonado.

I will not lose my faith
It's an inside job today
How I choose to feel,... Is how I am.


A 5 de Setembro de 2006 o Mike respondeu-me ao adeus, com outro e um sorriso. Porreiro pá. Estava esta histérica na primeira fila. Foi uma emoção do caraças é o que vos digo. A 04 de Setembro de 2006 (dia anterior, sim, que nesse ano já podia pagar dois bilhetes.) quase chorei de emoção (chorei mesmo caraças que adianta mentir-vos se sabem bem o que a casa gasta) aos primeiros acordes de wasted reprise. Eu que sempre gozei com as fãs dos Beattles pelas figuras que se vêem nos documentários e nos telediscos. Eu no 1º balcão a olhar para o companheiro doida de alegria.




Etiquetas: , , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter