sábado, 26 de março de 2011

 

AQUISIÇÕES RECENTES:




Ai o fremitozinho que me invade quando os empunho na livraria. Chego a salivar enquanto idealizo que a exploração está para breve. Eis que me apercebo do logro. Olho para as estantes e constato que me falta tanto do que quero muito ler, que ainda que parasse hoje de comprar livros, tenho material para leitura de muitos meses. (Creio, até, de anos.) Ora, esta é a minha fé: serei capaz de chegar ao essencial. Conseguirei ler tudo quanto me veio parar às mãos nesta vida. Não desisto por isso de os trazer até mim. Se morrer antes, pode ser que alguém que me desmantele as prateleiras (Tivesse eu posto isto no singular e dava uma piadinha brejeira. Eh eh.) o consiga ou, pelo menos, encontre aqui o alento imenso que me trouxeram.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter