sexta-feira, 22 de abril de 2011

 

“BUCKET LIST”

1) Deitar-me na relva sem pensar nas carraças, na imundície, no desalinho em que ficarei. Enfrentar o medo que me ridicularizem por causa de nódoas. Quem me meteu na cabeça este incómodo que se apossa de mim se pressinto que me vou sujar?

2) Ter outro filho. Esquecer-me e ao medinho de não chegar a eR(ED)IGIR “A” obra. Despojar-me da arrogância que me faz acreditar ainda haver alguma coisa importante para eu fazer. Esquecer-me e ao meu egoísmo. Dar-lhe um irmão. Rir-me da falta de tempo para mim e para as minhas coisas quixotescas. O que importa são as (minhas) pessoas. O que é relevante é que ele tenha a hipótese de um laço que jamais conheci e do qual sinto falta imensa.

3) Voluntariar-me numa associação de ajuda a animais.

4) Comprar UM bilhete de avião para o Perú sem data de regresso e sem qualquer plano definido.

5) Tornar-me mais disponível para a comunicação com os outros. Como quero dizer-lhes coisas se me retraio tanto ante o(s) desconhecido(s)?

6) Aprender a fazer mergulho com garrafa.

7) Ler todos os livros das minhas estantes.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter