quarta-feira, 18 de maio de 2011

 

Tenho uma teoria na mona há anos...(desde que instalei o sitemeter)

(Tenho várias. Quase todas despropositadas. Mas agora não vem ao caso isso de eu ser uma pessoa por demais ridícula.)

Como sabem (caso não saibam ficam a saber) a maioria dos meus visitantes padecem de glândula salivar entupida (e de casa vez que o refiro num post, mais aumentam as visitas. Cada um faz o que pode pelo seu blogue.) que se traduz num inchaço por baixo do queixo - Ao qual, não raras vezes, chamam bola. - ou, ainda, em dor ou salivação anormal ao ingerir alimentos. Ora... O que os meus queridinhos 7 leitores genuínos desconhecem (os restantes 30 e tal têm o problema referido, ou andam em busca das melhores técnicas de cábulas, ou de uma ou outra coisa de cariz sexual que me não convém, de momento, referir) porque ainda não vo lo disse, é que esses sofredores são quase todos do país irmão. "Então qual é a tua teoria?" - Gritam vocês daí em pulgas para ter acesso à dissertação de chacha do dia.

Ei-la: Acredito que por serem de um país tão quente, são mais ardentes, beijam muito mais e vai de maneiras que isso conduz ao entupimento das glândulas supra-referidas.

Era só. Um abraço.

Etiquetas: , ,


Comments:
eh eh eh faz sentido :)
glandula entupida não, só tenho "climas" e nunca durante os beijos cruzes canhoto :D
 
Bravo!!!
 
Ora se beijares um kiwi tens! Ora pois. :P bjinhos miúda gira.

Olha fã se receitasses mas era uns medicamentos homeopáticos aos senhores que padecem deste mal tão doloroso é que fazias boa figura e a extasiada era eu. Agora assim... Vai mas é fazer scones bons comó caraças que é para ver se o *aenes volta a ser presidente da república. eh eh
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter