sábado, 29 de outubro de 2011

 

DO EXORCISMO - INSTANTÂNEOS XIII

- Que curso é que tirou?
- Estudos portugueses.
- E eu?
- Qualquer coisa verde, ou direita?
- Quantos anos tem?
- 50
- E eu?
- 27?
- Morno. Mestrado?
- Sim.
- E eu?
- Nada.
- Doutoramento?
- Sim.
- E eu?
- Zero.
- Parece-lhe, por conseguinte, pertinente dizer-se que ao pé de si possuo o conhecimento de um protozoário?
- Hum... Pois.
- Que livros leu?
- Li e reli muitas vezes todos os que importam.
- E eu?
- Temo que não chegue a consegui-lo. É parco o tempo que lhe resta.
- Então não me foda e não se ponha para aí com expectativas que jamais poderei suprir. Não sei falar consigo. Abro a boca e saem bolhinhas, como aos peixes, entende?
- Não.
- Não posso discutir o que quer que seja consigo. Falta-me o ar e a visão.
- Está bem.

(Depois disto ficaram grandes amigos. Nunca conversavam.)

Etiquetas:


Comments:
ah ah ah ah!!!
que grande gargalhada que dei!
exorcismo com humor é o caminho :)
beijos muitos
 
Olhe, um conselho: continue a conversar com aqueles que também comunicam por bolhinhas.

De resto, exorcize-se e siga em frente!
 
.o0.o0O..ooOO000oo..OOoo00ooOOoo..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter