quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 

Gerar é responsabilidade.
  quantos não o fazemos enlevados por expectativas pessoais. Não deles. Não para eles.

Onde deveria haver tão-só Esperança.
  vive como és (queres).

Ninguém nos ensina a criar.
  quem apto a nunca sentir o aterrador aperto de estar a fazer tudo mal, em cada instante? I-

Çar-te, encarar o teu sorriso, saber-te inteiro. Sejam os meus intentos.
  não me permitas intrusões, asfixia(s).

Anda pelos teus pés. Não deixes que te atrase, tentando caminhar por ti.
  quererei ser perfeita.

Limita-te a aceitar-me, sabendo-o utopia. Não sofras porque não mudo. É natureza.

  permanece leal à tua. Não te mortifiques a mudar(-te) por mim. (Não valorizarei.)

Ouve-te. (Age.)

amo-Te.

Andreia Azevedo Moreira

14/08/2012, pelas 12h03 para G. a “18”/10/2012 (40)

Etiquetas: , ,


Comments:
isto sim é Amor!
o resto é ilusão.

beijo do tamanho do mundo
 
:) beijo companheira do meu <3
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter