segunda-feira, 29 de outubro de 2007

 

28 de Outubro 2002

Não sei se chovia lá fora, se chovia cá dentro apenas. "Apenas". Cá dentro chovia de forma torrencial. Um grito em mim abafado pela dor. Esta música dava no rádio durante a viagem e a este dia ficou para sempre irremediavelmente ligada. Ao mesmo tempo que embalava a minha tristeza reconfortava-me. O que pode curar uma dor assim? Only time. Hoje uma saudade doce e lembranças felizes. Para sempre. Enquanto eu viver, ele também viverá.


http://br.youtube.com/watch?v=1NNLzheTxCA

Etiquetas: , ,


Comments:
adoro esta musica.... faz-me lembrar as minhas sessões de acumpuctura - que tão bem me fizeram espiritualmente...
only time... but how long?
bj e coragem, cris
 
Very long but "passate" and you don't "sofrate" so much como no princípio :) Passa a ser uma dor miudinha que ataca de vez em quando. Tipo dor crónica. Mas ao de leve. Começa-se a ser capaz de recordar só o BOM e a deixar ir o sofrimento. Para estes males só mesmo o tempo. Bjinho Cris!
 
fazes lembrar aquelas velhotas que vão tendo umas dorzinhas aqui outras ali e dizem... amanhã vai chover!
com a tempestade vem a bonança - vais ver que o tempo é vosso amigo e tudo se vai resolver....
kisses babe!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter