quarta-feira, 24 de outubro de 2007

 

Alice in Chains

Esta é uma das minhas bandas favoritas. Tenho mais uma "Teoria da chacha" se me permitem: não concordo com as mudanças de vocalistas... Bem sei que o mocito morreu e que eles quiseram continuar o projecto, mas não concordo. Sei que é injusto para os restantes elementos da banda, mas podiam continuar e arranjar outro nome para a banda. Pensemos em Doors, Jim Morrisson. Pensemos em Rolling Stones, Mick Jagger. U2, Bono. Pearl Jam, eh eh que pergunta... EDDIE VEDDER. INXS, Michael Hutchence. Soundgarden, Chris Cornell. And so on and so on. Por isso para mim Alice in Chains, LAYNE STANLEY e mais nada. Muito bons! Aqui fica uma das potentes músicas deles. WOULD.



Etiquetas: , ,


Comments:
Amiga, essa é mesmo de chacha....então e os AC DC, mudaram de vocalista (o primeiro faleceu) e tiveram mais sucesso, os iron maiden tambem, os faith no more idem, e claro, não nos podemos esquecer dos grandiosos GNR (o reininho só entrou pro segundo album e foi o que foi)
 
Pronto admito a minha ignorância no que diz respeito a essas bandas. Em todo o caso só Faith no More me convence e não estou certa se conheço o primeiro ou o segundo vocalista, o que no fundo me leva a crer que só existiu um digno de ser vocalista dos Faith (ie aquele que eu conheço e cuja voz me agrada tanto :P) E eu avisei... "Teoria de chacha ou não..." Em todo o caso diz lá que gostavas de ver qualquer uma das que eu referi com outro. Vá! Diz lá se gostavas!? :)

P.S. Em td o caso agrada-me bastante ler-te por aqui :)

P.S.2 Eu não gosto nd do Reininho... :)
 
bem..muito a dizer sobre os verdadeiros vocals...a p.m até tem razao nos Maiden e nos AC.DC mas ha outros metalica,xutos entre outros, uns resultam outros nao..mas a deia tb tem razao nestes ultimos k regressam a´estrada,,doors sem o jim nao me parece (msm gostando imenso do vocals de the cult)queen sem o grande freddy tb nao m parece...mas alice in chains tb me parece k nao funciona sem o original e unico Layne! e nunca mas nunca pearl jam sem eddie...iso ´k nao!!bem agora é so esperar plos led zeppelin!!beijoz sempre originais!!lol!!
 
Prima pm é um gajo :) estás desculpada não podias adivinhar :) Eu não fazia ideia que os metallica tinham tido outro vocalista! E o xutos ainda menos!! Qto aos exemplos que deste tb não os imagino com outros vocalistas! Nem pensar! Obrigada pela visita! Há mt que não te via por estes lados. bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter