quinta-feira, 22 de novembro de 2007

 
Hoje às 9h15 fiz uma coisa por mim. Hoje às 9h15 dei um passo em direcção a um sonho. Hoje às 9h15 senti-me feliz! Hoje. Só me importa hoje porque é no hoje que eu vivo!

Etiquetas: ,


Comments:
Não sei se é o que estou a pensar, mas se for parabéns!
Orgulho-me da tenacidade que demonstras na busca do teu sonho :)

Às vezes só pensamos que vitória é o culminar de uma série de eventos. Para mim já tens uma série de vitórias no bolso. E só me refiro ao (que penso) q fizeste. Se calhar não tem nada a ver :( e assim o post não faz qualquer sentido. :O

Bjinhos
 
Guinho não sei em que pensas mas secalhar pensaste bem :P E concordo contigo plenamente. Às vezes premeia-se o acessório e esquece-se o que se deve valorizar realmente. Sabes o que eu valorizo? O meu presente! Bjinho bom :)
 
bzuuzinha será? será? se for fico tãooooooo FELIZ por ti!! como disse o nosso menino: é mais um passo na tua longa caminhada de sucessos e conquistas...continua a caminhar porque nós estamos a teu lado a apoiar-te!! beijo grande
 
E eu aqui de mão estendida para vos trazer comigo. Quem vos ler pensará que fiz uma gd coisa.lol. Fiz uma grande coisa mas para mim, não para o mundo. Do mundo logo se verá ;) Bjinhos aos 2!
 
Ai ai ai... Agora sofro na pele aquilo que andei a fazer no meu blog. Irra, estou curiosa PA!!! Vais demorar muito a contar. Não vais, pois não? Escreveste um livro? Aiiiiiiiii, contaaaaaaaaa!

Beijinhos e seja o que for, ainda bem. Se te deixei assim tão feliz, só pode ser mesmo muito bom! E eu também fico muito feliz por ti! A amizade é isso mesmo, ne?
 
Oi Claudita esse espírito de investigadora ainda dá cabo de ti. Mas é mesmo assim, tens de te aguentar à bronca porque para já nada posso adiantar. Obrigada por ficares feliz por mim mesmo sem saberes. Bjinhos e prometo que serei o mais breve que me for possível a revelar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter