terça-feira, 4 de dezembro de 2007

 

MEU PÉ DE LARANJA LIMA

Correndo o risco de me repetir, lembrei-me de pôr UM dos (ALGUNS) livros da minha vida. Li-o aí com 18 anos e surtiu efeito semelhante ao INSTINTO e ao DIAMANTE DE SANGUE por diferentes motivos. Posso dizer que é uma história profundamente ternurenta, comovente e que talvez me tenha tocado tanto porque uma das "coisas" que eu mais valorizo na vida são as amizades. Há pessoas que nos aquecem mesmo quando não estão. Este livro foi de todos os que li até hoje, o que melhor me falou sobre AMIZADE. A capa do livro que eu li e que era da minha mãe mas passou para mim (já não o largo mais) era esta que vos apresento. Leiam!

José Mauro de Vasconcelos escreveu-o em 1968...

Capa aqui: http://www.lojalivre.com.br/

Etiquetas: ,


Comments:
Eu já li!!! Foi a minha prima linda q me ofereceu!!! E devo dizer q adorei!
Obrigada, priminha!
 
Olá prima! Eu nunca li. Até parece mal. Quando finalizar esta etapa, será o primeiro livro que vou pegar. Obrigada pela dica! ;)
 
Fico feliz por teres gostado prima Oliveirinha! É mesmo uma história que chega ao coração de todos!

Prima Azevedinho :) posso emprestar-te se quiseres!!

Bjinhos às duas primas!
 
heheh!! e´so primas!!lol!!eu ja nao me lenbro se li...(a idade ja peza)lol.. mas vou reler e comprar p a mh biblioteca infatil!!beijao p todas as primas da prima!!
 
tb é so´erros !!peço desculpa!! (lembro e pesar)!!!
 
ja´ começas te a ler o tempo de giestas!!??lol!!
 
Zita: Não é um livro infantil!!!! Lê e verás. Quanto ao tempo das giestas hei-de ler brevemente por agora encontro-me no Combateremos a sombra da Lídia Jorge. Bjinhos e até logo :)
 
Amei este livro, já o li 2 vezes, se não me engano e também com esta capa! :)
É também um dos livros da minha vida. Tenta ler também o "Vamos aquecer o sol", a continuação deste livro. Chorei que nem uma doida e lê-lo, confesso.....
Toda a obra deste autor é fantástica, espreita-a,se puderes! :)
Beijocas,
Tânia
 
Tânia fico feliz com a tua visita e respectivo comentário! Obrigada pela sugestão! Vou sem dúvida procurar esse livro e os restantes para ler. Beijinhos
 
Olá de novo,
obrigada eu, graças a ti encontrei uma agenda toda catita! :)
Não é muito fácil encontrar a obra do José Mauro, tenho tentado (não muito presistentemente, confesso!), mas não tenho tido muita sorte. Li quase a obra toda dele em casa da minha mãe - daí não os ter comigo, muito infelizmente! - e "O meu pé de laranja lima" e o "Vamos aquecer o sol" são realmente dos meus preferidos de sempre. Espero que o encontres!
 
Tb eu Tânia! Tb espero. A minha mãe só tinha mesmo este... Enfim. Nunca se sabe qdo na biblioteca de Oeiras não os encontro.
 
P.S. Fico feliz que tenhas gostado da agenda! Tb tenho uma :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter