quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

 

Há momentos...


...que são especiais! Momentos que as palavras não conseguem traduzir porque são feitos de lágrimas, de um coração a bater acelerado, de um frio que de repente me invadiu e que pôs a tremer todo o meu corpo. Há momentos em que se chora. Eu choro agora. Choro tanto... ...Enquanto me rio... TANTO! Choro de uma alegria incontida porque há momentos que me fazem acreditar na magia da vida, que me mostram por a+b que somos nós que fazemos mesmo o nosso destino e ele concretiza-se, em cada passinho que damos em direcção àquilo que queremos com muita muita muita força. Eu só soube há pouco tempo o que queria com muita força. E, apesar da minha cobardia, que muitas vezes me amarrou ao chão toldando-me a percepção, impedindo-me de sonhar, comecei agora a medo a dar os meus passinhos na direcção do que sou, do que sempre fui desde a pele até às entranhas. Sou boa? Sou má? Sou neutra? Pouco me importa. SOU. É por isso que luto! Por ser! E estes momentos mágicos em que as baixas probabilidades se me afiguram fáceis (Foram apenas 3 sms) mostram-me agora e sempre que é mesmo o sonho que comanda a vida! E como eu gosto de sonhar!


P.S. E pronto vou chorar mais um bocadinho porque há alegrias e momentos que têm de ser saboreados e as lágrimas são um bom tempero!

Etiquetas: , , ,


Comments:
Lá está: SER E TER!!! Beijocas ;)
 
só vos digo que esta menina chorou q se fartou a ver o "green mile" e no minuto a seguir ao fim do filme estava a ela a vibrar com uma musiquinha grunje ao máximo!!
oito e oitenta, portanto!!
mas é assim que gostamos de ti!

bj, cris :o)
 
Bjinhos às 2 intervenientes anteriores :)

Não consigo ser o meio termo. Às vezes dava-me tanto jeito! Mas não consigo... Olha cada um é "pro" que nasce... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter