quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

 

A MINHA BZUU FAZ HOJE ANOS!

Quem é a minha Bzuu? - Perguntam vocês altamente curiosos sobre tudo o que há para dizer da minha Bzuu...

Então aqui vai:

- A minha Bzuu é uma das minhas grandes amigas de sempre, sendo que este "sempre" se contabiliza já em 15 aninhos bem contados.

- Quando conheci a minha Bzuu ela usava muitas vezes um blazer azul e eu vestia muitas vezes a mesma camisa aos quadrados. Ela engraçava com um "cão" que namorava um avião e eu engraçava com um Beavis factor pelo qual ela me detectou logo os problemas graves de miopia que até hoje me assolam.

- Foi com ela que eu aprendi tudo (vá muita coisa) sobre certo e determinado assunto que nós sabemos.

- Foi com ela que eu descobri a que é que se assemelha o toque das nossas pálpebras e das mãos dela. :)

- Foi a minha Bzuu que me explicou porque é que a Ticha da mesa da frente se virava sempre para trás a rir com um olhar de esguelha maroto sempre que se referia o nº 69.

- Foi com ela que partilhei o meu precioso dossier cheio de coisas da Madonna.

- Foi ela que me deu um estalo sentido quando me ouviu a menosprezar-me. Foi um estalo bem dado e eu reconheço-lhe a coragem por tê-lo feito de modo tão decidido e a ajuda preciosa que me prestou numa altura de cegueira obsessiva.

- Foi na casa da Bzuu que passei tardes inteiras, ora a fazer trabalhos de grupo, ora a fazer filmes esquizofrénicos (da exclusiva responsabilidade de Guinho :D) que muito nos divertiram e que até hoje nos deixam com um sorriso de orelha a orelha! (Ela era a outra. Eu era a Branca. Ela foi para Salamandrca mouca. Salamandrca! Ou talvez tenha sido eu a ir para Salamandrca...)

- Ela riu-se quando voltava à hora do almoço despenteada e feliz. E chorou quando me viu desnorteada, perdida. E eu ri com ela quando ela me contou de tudo o que a alegrou. E chorei com ela pelas atitudes cobardes de uns e de outros.

- Ela foi-me buscar quando eu precisei. Eu fui buscá-la quando ela mo pediu.

- Foi com ela que ouvi(mos, o Guinho tb!) head-phones nas aulas de Matemática e em conjunto levámos calduços e repreensões da Professora Anabela.

- Foi com a minha Bzuu que gozei com o Professor Alexandre que sempre achou (e justamente devo dizer) que eu não merecia o 20 a português do ano anterior. (Esta alínea foi óbvia e declaradamente para vocês saberem que houve um ano da minha vida no secundário em que eu tive 20 a português. Eh eh eh eh!)

- É a minha Bzuu que tem uma voz doce e serena e com quem eu gosto de conversar.

- É à minha Bzuu que eu perdôo o feitio por vezes desligado e ela perdoa-me a mim o feitio por vezes brusco.

- A minha Bzuu é de uma lealdade extrema e merecedora de total confiança.

- Foi a olhar para ela que dei um murro num banco que a fez temer pela minha sanidade mental e pela sua própria segurança.

- Com a minha Bzuu bebi mojitos e cubas libres aos molhos, nadámos com golfinhos e revimos pela 10ªvez o Dirty dancing (Cuba2002)!

- Tanto tanto que já vivemos em conjunto!

- Tem sido com ela que tenho partilhado muitos e bons momentos da minha vida. Espero continuar assim.

- Espero nunca te perder de vista AMIGA!

PARABÉNS!

Caraças!!! São 30!!! Estamos nos 30!!!

Agora é que vai ser :)

Etiquetas: ,


Comments:
Subscrevo e deixo um grande beijo cheio de amizade à minha miúda com quem partilho também já uma história longa. Não é dessas!! Que estais a pensar?!
Alguém que me ensinou muito, sobretudo a ver com mais naturalidade (mas não ligeireza) alguns aspectos da vida. Uma amiga com quem aprendi a partilhar o que realmente conta nesta passagem: afectos e sentimentos. Um ser humano a quem me uni numa irmandade espiritual. E com um sentido de humor fenomenal.

Poderia continuar. Mas cá fica um sincero obrigado! Um beijo do tamanho do amor que sinto por ti elevado ao número de anos que me aturas ;)

Ah claro, e não posso esquecer como aprendi esse truque de auto-excitação que é espetar a lapiseira na cabeça. E sim, que a pele da cabeça é muito lisinha. E claro, Deus no céu, Madonna na Terra. ;)

Parabéns miúda!

Huguinho
 
Lindo Guinho! Não me lembrava dessa da lapiseira! Eh eh eh eh eh eh! É verdade! Longos anos de amizade e reciprocidade! Muito bom viver assim tão quentinhos! :) Mts bjinhos a ti tb!
 
Oh bzuu esta foi o melhor presente que podias ter dado!! já ri de "orelha a orelha" e já fiquei com a "lágrima no canto do olho"...visto bem as coisas por este prisma sinto-me afortunada por ter vivido estas e outras peripécias (que não cabiam aqui) ao longo destes 30 anos!!

Voçês os 2 (Bzuu e Hugo) são do MELHOR que o mundo tem!!!

Obrigada Huguinho pelas tuas deliciosas palavras! Obrigada aos 2por serem meus amigos!
Agora 2 recados: bzuzzinha mereceste sp o 20 a Português (e que venha cá o daltónico dizer que nao) e Huguinho aquele truque nao era para ser espalhado...era só nosso...agora vão todos andar na rua com lapiseiras espetadas no cocuruto! eh eh eh :D
beijo doce aos dois
 
Olá Bzuzinha! Espero que o teu dia esteja a ser EXCELENTE apesar de estares a trabalhar! Mts bjinhos e aproveita! Estamos no auge da nossa vida! A partir daqui é sempre a cair. No sentido literal da coisa :) LOL Bjitos mts e mts abracinhos neste dia para ti!
 
Que grande amiga a tua! E que excelente post o teu. Imagino a baba dela a escorrer pelo queixo só de ler as tuas palavras simpáticas. E são estes momentos que sabem tão bem no dia-a-dia e nos fazem sorrir! És mesmo uma grande pessoa.

Beijinhos grandes e saudações anti-futebolísticas
 
Cláudia não sei se mereço tanto, mas obrigada :) Bjinhos a ti. Como sermos verdadeiramente anti-futebolísticas se os que mais amamos respiram futebol?! LOL
 
Respondo tão basicamente com isto: amamos os mais amantes do futebol porque o amor realmente é cego e supera tudo! E depois, lá temos de levar com as futeboladas... Quanto a mim, é difícil não me deparar com o raio da bola quando sou tantas vezes trocada por ela :) No entanto, há outras coisas que superam esses "pequenos" pormenores!

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter