terça-feira, 25 de março de 2008

 

23 de Março de 2008 - PARABÉNS GUINHO!

O Hugo é o meu melhor amigo. A partir daqui tudo o que eu diga será redundante, porque dentro dessas duas palavras cabe tudo o que nos define. Conheço-o desde os 15 anos. A sintonia foi imediata e nunca mais nos largámos. Ele é talvez a pessoa que melhor me conhece. Um irmão que ganhei da vida (eu... que me queixo sempre de ser filha única e que no fundo não sou). A nossa AMIZADE é PURA, é VERDADEIRA, é INCOMENSURÁVEL. A vida faz sentido porque o tenho na minha vida e porque ele me tem na sua. HUGO: Sou chão, sou tecto, sou paredes, dou tudo o que precisares e serei tudo o que me pedires (sim... mesmo que isso envolva "munelhos de cavelos"). Sou por ti e para ti a melhor amiga que posso e sei ser. ESTOU SEMPRE DESTE LADO AMIGO! SEMPRE!

Então vá... :-)

P.S. Quando o pesadelo passar e a dor deixar de apertar só vão sobrar coisas boas, para recordarmos, sorrirmos, chorarmos, (re)vivermos... De mãos dadas, lado-a-lado, sempre e enquanto cá andarmos!

Etiquetas: , ,


Comments:
Eh pá, até fiquei comovido :)
Realmente é uma sorte encontrar pessoas como tu. E ainda mais ter-te como Amiga.
Não me lembro de ter fechado um olho. E estou certo que nunca fechei os dois.

Obrigado.

PS: Eu sei. E obrigado por todo o teu apoio, ombro e carinho.

Beijo grande minha amiga do coração

G
 
:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter