sábado, 15 de março de 2008

 

Ontem no VH1 isto...

Adoro a voz, adoro a pungência com que as letras nos são lançadas, adoro a(lguma)s letras, tinha saudades e não sabia!

http://www.youtube.com/watch?v=ZP95btX8NJE


Amanhã no Só visto, um dos momentos mais bonitos, mais intensos e mais especiais dos últimos anos na minha vida. Um momento que me deu alguns dias de felicidade extrema. Depois a vida continua, igual, ritmada feita de coisas conhecidas, mas enriquecida e as memórias enternecem-nos, colocam-nos um sorriso na boca capaz de tocar em ambas as orelhas e nós continuamos a viver sim, de forma igual mas um pouco mais ricos e um pouco mais cheios. Assim é a vida, um acumular de experiências e de momentos, bons e maus, que nos constroem e nos fazem gostar de cá andar! Eu gosto muito de cá andar!

BOM FIM DE SEMANA!

Etiquetas: , , ,


Comments:
EU também gosto muito que andes por cá!!! E gosto muito de cá andar. Vou tentar não perder esse grande momento da tua vida! Estás armada em védet da tv. ehehehhe

Beijinhos
 
vamos lá a ver como sai a reportagem :)))))))))))
 
OLÁ, OLÁ! Tenho andado por aqui à espreita mas, confesso, sempre a correr... pena que não vimos nada no Só Visto, por "factos alheios à nossa vontade", fica para outra altura com certeza :) não desanimar! Menina! Vi o clip e olha, ontem na Worten aqui em Ovar encontrei um DVD que já tive e que perdi numa das minhas mudanças... o Unplugged dos 10,000 Maniacs... à laia de recordação... para ti, e restantes compañeros, se puderem, ouçam o mítico "These are the days" ;) mtos beijos para todos e continua, Andreia!
 
Obrigada Claudita vice versa!! Não ando não. Nem devo aparecer. Mas que gostava de rever o ambiente gostava! :) Pode ser que para a semana dê... chuif chuif

Não saiu mas há-de sair Pedro! Cá esperamos...

Olá Armandina bem vinda ao meu cantinho! Conheço essa música e gosto muito!

Beijinhos a todos!
 
Olá!
Hoje apetecia-me dar piruetas no ar... tal como nos sonhos (bons) em que ando a nadar-voar pelo ar, ora mais baixo, ora em pleno céu, coração aberto, selvagem, solto, livre e feliz... sem palavras, sem mais nada senão o som do vento a cantar conforme a minha velocidade... subir, subir, subir, descer a pique, dar piruetas, abrir os braços, fechar os olhos, dar cambalhotas e tomar conta do espaço, pertencer ao espaço, SER espaço! (suspiro) hoje apetecia-me um desses sonhos! acordo sempre tão leve! bom... pensamento positivo... Boa noite, Andreia, é bom visitar o teu cantinho :) Boa noite a todos. Tou cansadinha, vou nanar a ouvir "tell me how you do that trick..." (os Cure tocaram-na e eu adoro!!!)
 
amiga, tinha saudades desta música... tinha o cd mas desapareceu-me das vistas! gosto dos counting crowes e já n me lembrava! relativamente ao só visto.... pois.... eu comecei a ver já tinha passado uns 15 minutos do inicio... e talvez por isso n vi essa parte!! sim, porque eu vi até ao fim o programa e n te vi!
bjinho godo. cris ;O)
 
Armandina um beijinho!

Cris, não deu... bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter