quarta-feira, 2 de abril de 2008

 

PARABÉNS LEONOR!!

Já faz quatro anos que nasceu uma princesinha de seu nome Leonor. Quando os pais me convidaram para um lanchinho no qual me dariam a boa nova eu estava longe de imaginar...

Começa o Moita: Achas que estamos apenas 3 nesta mesa?
Eu: Sim. Porquê não estamos só três?
Moita: Não. Não estamos só três...
Inês (sorriso maroto e feliz)

Eu (em pensamento) Queres ver que o gajo voltou de Taizé todo marado e diz que entre nós há um espírito ou coisa que o valha?! Xiiiii... E agora o que é que eu digo?

Ao fim de alguma insistência (eles já estão habituados às minhas "lerdices") eu: Aaaaaaaa! Estás grávida Inês? Estás grávida!?

A emoção foi muita. A primeira amiga de infância a esperar um bébé! Foi um momento bonito e inesquecível.

Desejo o melhor a esta menina linda fruto de um amor antigo e sólido.

PARABÉNS LEO, PARABÉNS INÊS, PARABÉNS MOITA!

Etiquetas: ,


Comments:
Amiga,

Tens mais um desafio à tua espera no meu sótão de ideias!

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter