segunda-feira, 19 de maio de 2008

 

Olé FIM DE SEMANA é que é!

6ªfeira: "COMEÇAR A ACABAR" Talvez quando se comece a acabar se relembre o início. Inevitavelmente. Quando começamos a acabar relembramos o início. Digo eu que nada sei. Mas, quer-me parecer que mal começamos já estamos a acabar. Passa tudo tão depressa. Esta é uma peça de teatro que não devem perder. Desta feita e na minha opinião, não tanto pelo texto de Samuel Beckett (sem desprimor para esse grande dramaturgo) como pela magnífica interpretação de João Lagarto. Que grande actor. Que transfiguração! Um monólogo denso, nem sempre decifrável, mas envolvente que nos deixa presos do princípio ao fim.

Sábado: "
Reservation road" Um filme que nos mostra que como humanos podemos sempre fazer coisas que sempre nos julgámos, toda a vida, incapazes de fazer. Somos, apesar de tudo, animais e ainda que racionais, podemos em situações extremas mostrarmo-nos desumanos e irracionais. Podemos fazer o impensável. Podemos errar de forma aberrante. Estamos sempre a tempo de o remediar o mais possível e de assumir o que aconteceu.

Domingo:
Total relax. Muita conversa com a priminha. Dominguinho à maneira! À noite com os Contemporâneos fartei-me de rir. O Nuno Lopes no fim (já depois do genérico) na fonte a dizer que também era capaz de nadar levou-me às lágrimas. Muito bom! Continuem! Do programa só não gosto mesmo do "títalo". Não sei... Não me soa bem... Manias!

E de modo que é isto.

P.S. A modalidade "body combat" é do melhor! Dei por mim a imaginar e a imaginar e a imaginar e a fazer "hu" "ya" "ayaaaa" e outros gritos de artes marciais enquanto exteriorizava saudavelmente todas as coisas que têm andado reprimidinhas e recalcadinhas dentro do meu ser incapaz, até hoje, de gritar bem alto: "«deslarga» a menina porra!"

F.
Tu é que sabias do que eu precisava!! eh eh eh eh eh he heehehehehehehehehe! (riso libertador)

Etiquetas: , , ,


Comments:
Mas que fim de semana em cheio!
 
Foi um fds à maneira!! :o)
 
Também adorei o "nosso" domingo prima! Só não curti foi o dia a seguir: constipação do caraças, a dor na cervical sempre a piorar (já fui ao centro de saúde) e um herpes labial brutal (ñ sei se foi derivado ao sistema nervoso ou se tive febre) com o qual as minhas colegas se divertem a perguntar se estou a ser vítima de violência doméstica!!!! lol Quanto ao programa televisivo que falas, ainda não vi... beijos
 
Priminha há muito tempo q não te lia por aqui! :o) Espero que já te sintas muito melhor! Que quadro negro esse que pintaste! :S Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter