segunda-feira, 7 de julho de 2008

 

Estou triste...

Estou triste sim. O MUSA 2008 não foi o que merecia ter sido. Pouca gente. Pouca gente pôde ver como estamos tão profissionais sendo todos voluntários. Pouca gente viu como se ergue um festival ao melhor nível com base na boa vontade de uma série de pessoas. Vários precalços ditaram a pouca adesão. O país em crise e os vários eventos que pululam no Verão também não ajudaram e o cartaz, vá, temos de admitir, era fraquito. Tanto trabalho, tanta tensão, algumas zangas... Que pena... Enfim, nem sempre o sucesso é possível. Tenho muito orgulho em ter participado e em ter dado o meu melhor. Para o ano talvez haja mais, quem sabe.O MUSA é algo nunca visto no panorama de materialismo actual. O MUSA é uma lufada de ar fresco. O MUSA merecia mais atenção...O MUSA é único e especial no mundo da música. Está alguém aí que olhe para (pelo) o MUSA?

Fez-se um logotipo com surfistas e bodyboarders na praia de Carcavelos a dizer SOS. Não sei se entrou para o Guiness como pretendido mas que ficou muito giro lá isso ficou!

Fico triste também porque há pessoas que julgam que por terem um apelido que rima com shampô estão acima dos outros e lhes podem faltar ao respeito, insultar, exigir tratamento especial apenas porque nasceram com nome "abençoado". Tenham juizo! Cresçam! Sejam alguém que mereça respeito. Não esse monte de arrogância e estupidez que só vos faz fazer figuras tristes... Tanta "educação", tanta "classe" e o verniz todo a estalar mesmo à frente dos meus olhos. A essas pessoas um sorriso de esguelha e de piedade... Ainda vos falta tanto para serem gente... Mas vá, agarrem-se ao apelido que ele leva-vos onde querem/precisam... Por enquanto... Mas percebam que se vos despirem do apelido, com esse tipo de atitude, não chegam, por mérito próprio, a lado algum.

5 de Julho: PARABÉNS TERESA MOITA! Um abraço gigante!

Etiquetas: , , ,


Comments:
Não fiques triste pá....ainda só levas 2 anos disto!!! Ainda não podes ter lugar para a tristeza :)

E mesmo quando o musa não é tão bom....é sempre muita bom!
 
Bjinhos pm tens razão! :)
 
Foi muito giro e eu fiquei contente por ter estado presente! Estão todos de parabéns (os organizadores e todos os participantes voluntários)!!! bjs prima
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter