sexta-feira, 11 de julho de 2008

 

Ai o fim de semana... Ai ai o fim de semana!

Pois é. Eu sei que muita gente achará um sacrilégio. (Prima eu sei que me tentaste alertar inúmeras vezes mas...) Só agora descobri Jeff Buckley. Muito bom! Pena o moço ter morrido em circunstâncias trágicas. Era um talento sem dúvida. (Já conhecia algumas músicas mas não sabia que lhe pertenciam). Vou a partir de hoje ouvir com muito mais atenção este menino.

Comecei hoje ESTE livro. Ouvi críticas muito positivas à história. A ver vamos como a vou viver...

...Acabei portanto “A Dor” de Marguerite Duras. O que é que se pode dizer... O que se me oferece dizer depois desta leitura, é que não sei se qualquer um de nós, que não viveu (n)uma guerra poderá dizer/saber o que é a DOR. A dor excruciante. A dor sufocante. A dor aterradora. Acho que não... Acho, perante o que li, que não sei o que é “A” dor. Já senti dor, já sofri, mas nada se assemelha a situações daquele tipo. Às macabras situações que se vivem n(um)a guerra. Como viver depois de um período daqueles? Como lhe sobreviver? Como encarar a vida? Dor? Eu não posso dizer que sei o que é a dor. Eu não posso afirmar que sofri. Nem pensar. Não depois de ler “A DOR”. Não sei nada sobre a dor.

Diz que vai chover... Ainda assim:

BOM FIM DE SEMANA!

Etiquetas: , ,


Comments:
Pois é prima, eu avisei! Mais um génio da música que, infelizmente, se perdeu... :( Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter