sexta-feira, 22 de agosto de 2008

 

Há cá com cada alegria que uma pessoa nem tem boca suficiente para o sorriso que gostaria de rasgar!

Ontem encontrei dois amigos que já não via há muito tempo! Fiquei muito feliz de os ver. Fiquei mais feliz ainda, quando percebi que ela está grávida! (Sim, sim estou a falar de ti minha menina, que eu nem fazia ideia que visitavas este meu cantinho!) Ora, como não sei se posso divulgar esta informação vai de usar iniciais! PARABÉNS AP e MA!!! Fiquei mesmo feliz e comovida com a notícia! Na vida há sempre compensações e momentos bons que superem os momentos maus. Como vocês já ultrapassaram a quota dos segundos, espero que a partir daqui seja sempre mas sempre um somar de momentos MUITO felizes! Desejo-vos o melhor! Mais uma vez PARABÉNS e sábado está combinadíssimo! Às 21h lá estaremos! (Telefonaremos no momento apropriado, ou seja 20h50 aproximadamente, uma vez que ainda não sei onde fica esse "lá"). Muitos beijinhos e abraços de alegria e emoção.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter