quarta-feira, 10 de setembro de 2008

 

As melhores coisas da vida são impagáveis!

...à excepção das viagens que são pagas a peso de ouro e que considero ser uma das maiores riquezas que podemos acumular... Viagens, muitas viagens!

Destinos ainda na mira: Cuba (una vezita más); Egipto; Perú (a viagem da minha vida graças a uns desenhos animados que se chamavam "As Misteriosas Cidades do Ouro". Na pesquisa que fiz - uma vez que não me lembrava do nome dos desenhos animados, apesar da música estar permanentemente dentro da minha cabeça - encontrei um blog onde o contribuidor dizia exactamente a mesma coisa! O fascínio que aqueles desenhos animados exerceram sobre milhares de crianças!); Nova Zelândia; Escócia; Irlanda; México; USA/Nova Yorque; Noruega e afins; Holanda; USA/Alasca (Graças a "Men in trees" eh eh eh gaja mais influenciável!); Itália; Grécia; Brasil/São Paulo; Kénia; Tanzania; Botswana; etc, etc, etc. É-me impossível dizer tudo, porque se eu pudesse corria o mundo... (Vá Índia, China e Japão não me seduzem por aí além. Estou a dizer uma barbaridade não é verdade? Mas, não podendo ir a todo o lado, estas não estão com toda a certeza no meu top 10. Notem que não contei os destinos que escrevi, Top10 é força de expressão ok?)

Isto a propósito de ontem ter estado cerca de 2h a trabalhar num projecto pelo simples prazer que ele me dá. Não espero nada mais dele a não ser a alegria de o concretizar. A sensação de ter posto mais um "filho" no mundo. É lá que me sinto realizada. Nesses momentos em que faço o que realmente gosto. Aquilo para que nasci.

Entretanto está quase aí "O" espectáculo do ano... Sticky and sweet tour. MADONNA!

Está quase aí o primeiro aniversário da minha afilhada!

Está quase aí o curso em que me inscrevi e pelo qual aguardo expectante e ansiosamente!

Está tanta coisa quase aí!

Falta muito?! (a caminho do Algarve e na saída da A5 já perguntando...)

Etiquetas: , ,


Comments:
Está quase aí a viagem que tanto sonhas e que queres fazer! É so ter pensamento positivo... eheheh
 
Espero conseguir concretizá-las a todas! É sinal que vivo por muitos anos! Bjinhos
 
Sim, o que a malta quer é viagens!! Ehehe

Tenho mais uma sugestão para a tua lista: Lago di Como, com as suas vilas em redor. Parece que estamos num filme.

Excelente para umas férias românticas e com paz de espírito. Fica a sugestão para uma possível lua-de-mel... ou uma preparação para... ;)
 
Xiiiiii em directo das férias! Mas que honra! Aproveitem! Já tinha Itália na Lista não discriminei os sítios oh menino mas fica registado sem dúvida esse destino! :o)
 
Epá, não me lembro desses desenhos animados. Deve ser porque tu és muitooooooooooooo más velha que eu!
Estou contigo, viajar é o melhor do mundo, partilho alguns destinos de sonho contigo!
Quanto a bolitos, pois claro que podes fazer encomendas. è sempre uma honra fazer bolitos para as vizinhas, lol. nascimentorita(at)hotmail(dot)com :)
 
venham elas !!viajaar eu adoro !Cuba ta na nossa mira a´muito queriamos ir, e ir ja nesta passagem de ano para a comemoraçao dos 50 anos da revoluçao socialista,deixa la ver se a malta junta uns trocos ,,.mas outros estao tb no top ten peru tb la ta lol.Chile ;Argentina a zona da america do sul percorre la de les a les..
Agora mais perto, está a viagem de tempos de adolescente á terra da grande senhoora da musica e do espetaculo!!Madonna lol beijoz diverte te!!
 
Rita: lololol. Muito mais sem dúvida só que........ não se nota nada!!! aha ahahahahaha. Vou já enviar-te um e-mail pedindo pormenores! Bjinhos

Zita: Prima esses países têm todos um encanto inexplicável! Nunca se sabe qdo damos lá um "pulinho" juntas. Pois é! Já estou a ficar um bocadinho histérica com o evento!!! Vcs vão? Bjinhos
 
egipto tou nessa....
Ass: A sucata
 
Sucata estás requisitado a convencer o teu amigo a embarcar nesta viagem. Mais uma a 4 bem gira para fazer!! Que dizem?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter