segunda-feira, 29 de setembro de 2008

 

VÁRIOS

25 de Setembro: PARABÉNS AO HOMEM DA MINHA VIDA! 30!

27 de Setembro:
Continuo inebriada e apaixonada e nervosa e vermelha que nem um tomate e a não corresponder plenamente quando sinto pressão e entusiasmada e empenhada e a querer que seja sempre sábado!

29 de Setembro:
CABARET no Teatro Maria Matos. Não posso dizer que tenha ficado/sido maravilhada/arrebatada com o/pelo musical mas gostei. Tem momentos. Há uma ou outra frase que me fizeram arrebitar a orelha. Há um ou outro ponto em que a voz dos "cantactores" me arrepiou e o momento final da peça é sem dúvida para arrepiar e nos relembrar o que jamais deverá ser esquecido. Destaco o Henrique Feist que é na minha opinião simplesmente SOBERBO. Destaco também 3 galinhas ao meu lado que não estando a gostar do musical passaram o tempo todo a rir em tom jocoso e a maldizer do cenário, das falas, dos actores, da forma como cantavam e a ameaçar ir embora no intervalo. Coisa que desejei ardentemente e acabou por não se concretizar pois lá vieram elas ao "segundo toque" como boas meninas de escola mas muito, muito, muito faladoras. Arruinando-me o ambiente e a concentração e quebrando de certa forma o encanto que sinto sempre que estou numa sala de teatro. Porque é que as pessas são tão egoístas!? Eu sei que também eu já me sentei numa sala de cinema entre risinhos irritantes e inclusivamente atirando pipocas para as cadeiras da frente. Eu sei... Mas tinha 13 ou 14 anos e parecendo que não isso faz (ou deveria fazer) toda a diferença... GALINHAS! (Com o punho erguido como quem vai numa manifestação anti-provas globais e eu fui, por isso sei bem do que falo e para que conste fiz as ditas no dia e hora marcada que me lixei ou não, porque na altura era croma e tinha boas notas E salivando-lhes a cara... GALINHAS! Nota: mentalmente)

CONTEMPORÂNEOS: Um programa que na primeira série poucas vezes me fez rir, MAS que voltou em força e, pelo menos nos 2 primeiros episódios, poucos foram os sketches em que não me fizeram rir às gargalhadas (Assim de repente só não me ri muito com o texto da floribela. Mas também para rir bastava olhar para o Floribruno!). Vejam por vocês e avaliem se não vale mesmo a pena dar-lhes uma oportunidade e deixem-se de comparações porque há espaço para muitas coisas nesta vida. Só não há, se nos agarrarmos a preconceitos e eu sei do que falo porque às vezes meto uns na mona e depois ando a perder coisas como os Ornatos Violeta e o Jeff Buckley por exemplo. Fica aqui o link e o mote DÊEM UMA OPORTUNIDADE AOS CONTEMPORÂNEOS!

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
Um grande beijao de parabens!!!!!!das primas nao tinhamos marcado no nosso calendario de aniversarios mas a partir de agora nao nos esqueceremos!!beijao tudo de bom !!
 
No problem primas! Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter