quarta-feira, 8 de outubro de 2008

 

Platão... Estás a ver?


Vou falar sobre uma pessoa e isso diz muito de mim se lerem uns posts mais abaixo... Há à frente dos meus olhos um ser, que num momento (o momento que precede o conhecimento de que determinada pessoa em posição de destaque "vai de agasalho") diz maravilhas de determinada pessoa, tece os maiores elogios, só falta deitar-se no chão para a dita o pisar e não sujar seus pés e, num momento posterior (o momento que sucede o dito conhecimento de que a dita determinada pessoa em posição de destaque "vai de agasalho") começa a contestá-la e a pôr em causa as suas faculdades mentais bem como a competência da referida pessoa. O que é que me apetece?

VOMITAR!

E é isto.

Imagem adaptada daqui: http://www.graxa.com.br/direita.htm

Etiquetas: ,


Comments:
Essas gosmas sem coluna vertebral metem-me noiiijo! Bleargh (não sei se é assim que se escreve).

Desses seres: distância! Se dizem o que dizem de outros, mais do que certo dirão de nós.

Linda, mantem-te acima da lama. E quando ele discursar vira-te para ele e diz: Bleargh!! (salvaguardando posteriormente que não tens a certeza se é assim que se escreve ;P)

Beijos grandes.
 
Pois meu lindo daí o meu post de junho http://buddy31.blogspot.com/2008/06/s-vezes-preciso-contar-at-1000.html#links Não é fácil. Tento o mais que posso abstrair-me mas a hipocrisia é tanta que um gregoriozinho nos pezitos de semelhantes pessoas era o que apetecia. Não podendo, sob pena de me virem buscar para me meter num modelito branco aperta atrás, cá vivo a fazer-me de parva e a fingir que não percebo o que me rodeia... Às vezes quase posso jurar que faço bolhinhas com a boca... bjinhos migGuinho!

Cada vez mais o lema: "Mais vale MORRER de PÉ que viver AJOELHADO" (Bleargh!!!!! Parece-me bem a forma como escreveste Bleargh!! Eu não o faria melhor :o)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter