sexta-feira, 17 de outubro de 2008

 

Voltei e cheiro bem (acho eu)

Bom hoje já não me sinto uma poia, mas há uma forte possibilidade de continuar a dizer baboseiras. Tenho muita coisa a assinalar para o dia hoje, à laia de preparação para o belo fim de semana e porque "penso que" é digno de nota:

1) PARABÉNS AMIGA CARLA NOGUEIRA: uma amiga que ganhei da vida já em idade adulta (pelo menos no BI, mentalmente não me vou pronunciar, porém já tenho 3 cabelos que julgo não serem loiros, serem mas é brancos, 'dasse) e que eu adoro e com quem passei alguns dos melhores tempos em termos profissionais e pessoais da minha vidinha! Desejo-te um dia FELIZ embora saiba que andas por aí em trabalho. Muitos beijinhos e abracinhos apertados! TENHO MUITAS SAUDADES TUAS E DA PULGUINHA!

2) CONTEMPORÂNEOS: quem é que ainda não tornou já um seu hábito à 5ªF aguentar o "jogo duplo" para não perder esse portento de programa? Quem não gosta de ver é e passo a citar "os gatos" "MUITA ESTÚPIDO!" Quadros que mais gostei e que vocês não podem perder (isto das alíneas é um vício adquirido a elaborar portarias):

a) MOCA LISBOA (Acutilante. Hilariante. Adoro aquele Eduardo Madeira)

b) A forma que eles inventaram para justificar a saída do Gonçalo e a entrada do "Manel"

c) O Bruno a dizer que fazia na boa aquele "Vai mas é trabalhar" e a instigar o "Manel" a aprender para poder "expulsar" também o Nuno. A forma como misturam realidade e paródia. (não fala com a Ruef desde que ela saiu do programa apesar de viverem na mesma casa. Muito bom.)

d) O Gonçalo a fazer de "boneco de desenho animado japonês ou chinês (ou lá o que era)" Entoação tal e qual. Do melhor também.

e) As entrevistas. O Bruno sério (como é que ele consegue?). A estação de oeiras...

f) O leite chinês (sabeselá com quê): eh eh eh eh eh eh

d) Estão ou não convencidos a acarinhar este projecto? Vá então.



Eh pá tinha-me esquecido da imitação do Nuno ao Cristiano Ronaldo. Que grande actor. E a ironia da colecção. Que requinte.

2) HOJE DE MANHÃ: os caixilhos e laminados. Ouçam o podcast (deve estar no site da comercial) Vale mesmo a pena. (Guinho: dá uma oportunidade aos caixilhos, ouve o de hoje a ver se eu não tenho razão)

3) Um pensamento assolou-me pela manhã: o meu primo pequenito, certo dia ao ser confrontado com um quadro que continha TODO o abcedário irrompeu num pranto. Desesperado, achava que jamais conseguiria aprender todas aquelas letras. Claro que ele vai aprender as letras, mas não deixa de ser muito sábia uma criança de 6 anos por saber intuitivamente que nunca conseguirá em muitos casos abarcar todo o conhecimento. Muitas vezes (e já o disse aqui) sinto-me assim: esmagada pela peso da minha ignorância, por tudo aquilo que (ainda) não conheço e queria conhecer, por tudo o que (ainda?) não sei (terei tempo?) e queria (devia) saber, tudo o que me ultrapassa mas eu gostava de conseguir alcançar. Sinto que não vou ter tempo para tudo. E apetece-me, como ao meu primo, chorar.

Etiquetas: , , , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter