segunda-feira, 24 de novembro de 2008

 

Dedicado às pessoas maldosas (e amarguradas que passam a vida a fod... os outros)

Reedição. Curiosamente esta mesma pessoa esteve na origem desta redacção... (Voltamos à frase do Faulkner: Pode confiar-se nas pessoas más - NUNCA mudarão)


Às vezes é preciso contar até mil

Não te deixes influenciar.
Não te deixes envenenar.
Mantém-te sã.
Não ligues se te tentam denegrir.
Não sofras se fazem pouco de ti.
São grãos de areia que voam com o vento,
não te podem magoar verdadeiramente.
As pequenas ferroadas que possas sentir deixam-te alerta,
mas não irão além da pele.
Acalma-te!
Não entres em pânico.
Continua fiel a quem és.
Não grites!
Não te impacientes!
Não sofras.
Não traias os teus princípios.
Nada tens a provar.
Vá, deixa-os falar...
Estás aqui só de passagem.


Andreia Azevedo Moreira
04/06/2008 às 17h12

Etiquetas: ,


Comments:
Como lhe dedicas um post??!!
 
É a minha forma de dar a resposta que nunca sou capaz de dar na altura certa e que merecia. É a minha forma de não me envenenar com a raiva que na altura me provocou. Hoje já não é nada comigo e a atitude ficou do lado de lá, não me corrompeu. É a minha chapada sem mão. Pelas palavras exorcizo o mal que me tentam fazer. "Dedicado" é uma forma de ironia. Esclarecido? Bjitos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter