terça-feira, 4 de novembro de 2008

 

PARABÉNS!

Parabéns ao BILATI (3/11): AMIGO. Uma das pessoas mais rectas que conheço. Daquelas que olha os outros nos olhos e diz o que sente. E sente o que pensa. E pensa o que sente e di-lo e vice-versa. Uma pessoa rara e especial. Uma pessoa que não sabe, acho eu, que merece ser feliz e é possível sê-lo. Espero que o descubra a tempo. Um grande beijinho e um abraço apertado.

Parabéns à minha melhor amiga da infância ANA PATRÍCIA (hoje): este ano especial. Talvez de todos os anos da tua vida um dos mais especiais. Porque és dois (duas!) em um, no verdadeiro sentido da expressão. Muitas felicidades e um dia muuuuiiitooo FELIZ! E eu, que ainda tenho os teus bilhetinhos em folhas de colecção (ainda ontem tínhamos só onze anos) sinto-me cheia (sinto-me rica) por poder acompanhar (há tanto tempo) as vossas vidas.

Etiquetas: ,


Comments:
obrigado amiga, veio na altura certa como sempre o fazes.... os teus post em renome são sempre como um novo aroma nos ar que nos faz respirar por momentos aromas doces em nosso redor , e obrigado...

Aquele abraço , aquele aperto,

Billas
 
Bjinhos Billas! :)

(espero que esteja tudo bem!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter