sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

 

Acerca do silicone

Passado:

- Oh filha queres pôr silicone, silicone faz cancro!

(Argumento forte e obviamente comprovado cientificamente por "eles". Mãezinha diz muito: "Eles dizem que..." E eu acredito.)

- Oh mãe, mais vale um dia de felicidade do que uma vida inteira infeliz.

(A tendência para o melodrama sempre me acompanhou. A primeira recordação que tenho é de dizer aí com uns 4 anos a uma menina no parque de campismo: Julguei eras diferente. E a menina cagou, disse-me "azar o teu" ou qualquer coisa do género e continuou a comer o gelado azul. O que motivou a minha indignação não faço ideia. Só guardo o desprezo dela, mas tenho a certeza que era ela quem tinha razão.)

Presente:

Note to self: Deia eras mesmo estúpida.

(Às vezes ainda és um bocadinho em relação a outros assuntos.)

(A quantidade de barbaridades que sou capaz de dizer, por minuto, em dias maus deveria ser alvo de estudo aprofundado por "eles".)

Isto tudo a propósito: de ontem ter visto uma miúda gira ter transformado as suas mamas bonitas (ou melhor, tê-las posto nas mãos de um médico que as transformou) de mamilos perfeitos, em duas coisas rígidas em que os mamilos ficaram irreconhecíveis e deformados. Mas pronto, se ela hoje é mais feliz, eu tudo bem.

ADENDA: com 17 anos era o silicone. Agora acho que são outros materiais mais evoluídos, agradáveis ao toque e menos nocivos, mas como já não quero saber, também não me dei ao trabalho de ir "googlar". Vá então.

Etiquetas: ,


Comments:
A minha mãe tinha uma amiga cujo silicone rebentou com a pressão num voo de regresso do Brasil...

Não só a senhora quase se finou, como diz que foi a pior dor de sempre. E o embaraço...
 
Que bom ver-te aqui!

Vieste consolidar a minha fé na minha mãe quando ela se põe "Eles dizem que..."

Vá não foi um caso de cancro mas que foi nocivo para a senhora foi.

Medo.

Bjinhos
 
olá amiga,

Desculpa a ausência dos últimos dias mas sabes o motivo. Benvinda das maravilhosas férias de CUBA. Tenho de te ver antes do Natal. Combinamos depois qualquer coisa, por mais rápida que seja.

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter