sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Acerca do silicone
Passado:
- Oh filha queres pôr silicone, silicone faz cancro!
(Argumento forte e obviamente comprovado cientificamente por "eles". Mãezinha diz muito: "Eles dizem que..." E eu acredito.)
- Oh mãe, mais vale um dia de felicidade do que uma vida inteira infeliz.
(A tendência para o melodrama sempre me acompanhou. A primeira recordação que tenho é de dizer aí com uns 4 anos a uma menina no parque de campismo: Julguei eras diferente. E a menina cagou, disse-me "azar o teu" ou qualquer coisa do género e continuou a comer o gelado azul. O que motivou a minha indignação não faço ideia. Só guardo o desprezo dela, mas tenho a certeza que era ela quem tinha razão.)
Presente:
Note to self: Deia eras mesmo estúpida.
(Às vezes ainda és um bocadinho em relação a outros assuntos.)
(A quantidade de barbaridades que sou capaz de dizer, por minuto, em dias maus deveria ser alvo de estudo aprofundado por "eles".)
Isto tudo a propósito: de ontem ter visto uma miúda gira ter transformado as suas mamas bonitas (ou melhor, tê-las posto nas mãos de um médico que as transformou) de mamilos perfeitos, em duas coisas rígidas em que os mamilos ficaram irreconhecíveis e deformados. Mas pronto, se ela hoje é mais feliz, eu tudo bem.
ADENDA: com 17 anos era o silicone. Agora acho que são outros materiais mais evoluídos, agradáveis ao toque e menos nocivos, mas como já não quero saber, também não me dei ao trabalho de ir "googlar". Vá então.
Etiquetas: BABOSEIRAS, PENSAMENTOS
Não só a senhora quase se finou, como diz que foi a pior dor de sempre. E o embaraço...
Vieste consolidar a minha fé na minha mãe quando ela se põe "Eles dizem que..."
Vá não foi um caso de cancro mas que foi nocivo para a senhora foi.
Medo.
Bjinhos
Desculpa a ausência dos últimos dias mas sabes o motivo. Benvinda das maravilhosas férias de CUBA. Tenho de te ver antes do Natal. Combinamos depois qualquer coisa, por mais rápida que seja.
Beijinhos
<< Home
Free Counter