quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

 

Já vos falei deles

Foto encontrada aqui.

Passam ali o dia no parapeito a namorar. Vejo-os da janela cada vez que me dirijo ao WC. Lado-a-lado. Cabecitas entrelaçadas. (Não se trata de romantismo, eles estão mesmo, mesmo assim como eu digo).

Quer-me parecer que não padecem de conflitos relacionados com a (não) divisão de tarefas.

O parapeito é todo em linhas direitas e aparentemente fácil de limpar/arrumar.

Às vezes quem me dera ser pomba. (não a gira).


Etiquetas: ,


Comments:
Muito giro.
Mas penso, e a propósito do dia dos anos do Darwin, aquele cérebro de pombo não evoluíu o suficiente para a densidade do conflito doméstico. Felizmente, uffffff.
 
eh eh eh. Em todo o caso invejo-lhes o poiso. Havias de ver. Tão fácil de limpar e arrumar... 1 singelo parapeito... :) BOM DIA!
 
gira já tu és! :P

e nao...nao me refiro aquela atrasada mental :)

beijo grande
 
eh eh eh. Gira mas com cara de santa diz lá... Sabes bem que é. Escusas de me mentir só por seres minha amiga. :P bjitos

E mais. Gira és tu ó.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter