terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

 

PEDRAS NEGRAS

Ontem ao abrir a caixa do correio, uma daquelas surpresas que nos alegram os dias. O meu AMIGO Mário Abrantes tinha-me enviado um presente de aniversário. PEDRAS NEGRAS*, um livro de um açoriano que deve ter sido um grande homem, seu conterrâneo e amigo. É a segunda pessoa que conheço sua amiga e a avaliar pelo carinho com que falam dele, era daqueles que enriquecem (um)a vida. Não pude conhecê-lo, conhecê-lo-ei agora, através da sua escrita. Obrigada Marinho. És a (minha) prova viva que a amizade sobrevive a TUDO (quando verdadeira). À distância (um oceano pelo meio). À ausência física. Estás cá dentro. Sempre. Obrigada por me acompanhares. Gosto muito de ti. Um grande beijinho. E desta não estava mesmo à espera!

*errata by Guinho.

Etiquetas: ,


Comments:
Então em que ficamos, pedras negras ou pedras brancas?

;)

Este post toxyfy todos nós!
 
Então em que ficamos, pedras negras ou pedras brancas?

;)

Este post toxyfy todos nós!
 
Pá Guinho escusas de piscar o olho que eu não percebi nada do que quiseste transmitir aqui... Pedras negras ou brancas a que propósito? Toxyfy deduzo que seja o do costume. Tu não logado eu logada.
 
Sou mesmo ausente. Já percebi eh eh eh. Vou mudar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter