segunda-feira, 23 de março de 2009

 

HUGO:

"Irmão, amigo, palhaço, prostituta desta esquina que é a vida" não tenho palavras para exprimir o que sinto por ti e por isso me limito a citar terceiros que com muita graça, tudo disseram sobre o que nos define e une. No fundo irmãos. No fundo amigos. No fundo palhaços. Eu não sou puta. Tu não sei (nunca tive coragem de te perguntar directamente). Resolvi aparvalhar, por ser para ti. Porque tu sabes, tu sentes, tu és. Não valia a pena estar aqui a comover as pessoas com a grandiosidade da nossa bonita e longa amizade. Além disso, nesta freguesia, as emoções têm andado à flor da pele e as minhas glândulas lacrimais já me fizeram saber que ou paro com as choradeiras constantes ou entram em greve e passo a ter olhos frígidos. E eu, como sabes, sou demasiado nova para ter olhos ou outras partes a padecer de frigidez. Por outro lado não me dá jeito aumentar as visitas ao blog, desta feita, por causa de "entupimento de glândula lacrimal". Já é difícil gerir emoções com a quantidade de visitantes que me chegam por causa do outro entupimento (o salivar, caso estejas olvidado da questão. Repara bom amigo como usei um termo caro, quando poderia ter usado outro. Porém, para ti TUDO). Portanto, meu querido hugo, minha querida "porcazinha", no fundo (e se eu tenho um fundo onde meto tudo o que me é mais caro) o que eu te desejo neste e em todos os outros dias é O MELHOR! Que esta nossa amizade perdure, de pé, qual árvore milenar e continue a emanar raízes que permanecerão muito além da nossa morte. Defrontando tempestades, partilhando dias soalheiros. PARABÉNS amiGuinho, um grande bem haja e já sabes (não te esqueças) diz que vais da minha parte! E se por acaso te perguntarem incrédulos "Who the fuck is Andreia AM (aka dreia meia)?" não te apoquentes e não respondas, sorri apenas. Porque para mim basta que tu o saibas.

Etiquetas: ,


Comments:
Um beijo do tamanho do mundo ao nosso melhor amigo!!!
e que esteja sempre mas sempre ao pé de nós! beijo doce amigo dos olhos azuis!
 
:)
 
Ora aqui está uma forma muito original de dar os Parabéns a um amigo especial. Parabéns Hugo! A Andreia adora-te... Isso já todos sabemos! Mas também tens a capacidade de a tornares ainda mais criativa com uma escrita que nos prende ao ecrã.

Beijinhos aos dois

PS . Essa de andares a chorar muito ultimamente... uhmmm uhmmm. Vê lá se não há por aí um terceiro elemento!
 
Cláudia! Não lhe digas isso que o gajo fica todo convencido e depois diz que eu sem ele não era ninguém e que eu só faço isto ou aquilo porque ele existe e coisas que tais! eh eh eh

P.S. Não é isso não ó senhora jornalista. Travadinha pura e simples.
 
Eh linda, muito obrigado por esta dedicação. Nunca fiquei tão contente por me chamarem palhaço, porca e puta.

Mas sim, de facto enche-me o coração saber que encontrei alguns irmãos pelo caminho.

Espero também que estejemos juntos até ao fim dos nossos dias porque muito dificilmente seria feliz sem vos ter, minhas amigas, por perto.

Um beijo cheio de ternura e admiração para vós, Andreia das Meias e Bzuu dos Pés, que eu tanto amo.

Mesmo a propósito, estou ansioso pela nossa reong já no sábado.
 
Sim, sim isso é tudo muito bonito mas a menos que me digas que estavas a brincar OU introduzas uma errata a nossa amizade acaba aqui. Afinal não era assim tão forte. Estejemos? Porra.
 
eh eh eh eh eh he heh eheheheheh ehehehehe eheheh eheeh ehehe ehehehe ehehe eheh

SEE U SATURDAY porcazinha!
 
sim senhora professora doutora escritora... pfff
 
Não suporto erros ortográficos. Eu jamais em tempo algum os dou. Jamais alguém me apanharia por exemplo a dizer solarengos em vez de soalheiros. pfff para ti ó. eh eh eh eh eh

Padeces de *demenc é o que é. Não estava logada caraças! yupi.
 
E antes que digas mais alguma coisa... Trocar soalheiro por solarengo não é, de facto, um erro ortográfico. É ignorância. :)
 
Huguinho dos olhos azuis tens noção que és o (nosso) menino no meio das bruxas?? sortudo!! e também sou modesta! :) beijo aos dois
 
És linda. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter