terça-feira, 3 de março de 2009

 

O sitemeter deu-me cabo do ego

Andava eu tão contentinha que conseguia manter uma média de 40 leitores diários (um grande bem haja a todos pela paciência e um forte abraço também, que eu gosto de mimar quem me mima) e eis que, após instalar essa maravilhosa tecnologia (que mais não faz se não acicatar a "velha cusca" que há em nós. Em mim há com toda a certeza uma velha cusca), descubro que 10 desses leitores não gostam verdadeiramente de me ler.

Dez a quinze dos meus leitores sofrem isso sim:

a) de glândula salivar entupida: maleita que me atingiu há mais de um par de anos.

b) de falta de estudo e precisam encontrar as melhores técnicas para cábulas existentes no mercado.

Ora se, efectivamente de médica nada tenho. Podendo no entanto ajudar os que padecem desse mal com a receitazinha caseira: bochechar com água morna cheia de sal e esperar que passe. (A dor é horrível, eu sei companheiros, mas aguentem que dura "apenas" 2 a 3 dias)

Fui eu também efectivamente, quem inventou as melhores cábulas do mundo. Fui eu. Essa é que é essa. Perdoem-me a imodéstia. Mas é que são boas, mesmo boas e pessoalmente testadas, bem como comprovada a sua eficácia.

Receio ter um dia um mailzito do Mariano Gago* a dizer-me que vai arranjar maneira de me retirar o grau académico que consegui com (tão pouco) suor e (nenhum) afinco.

(Vá, estou a exagerar, vocês já me conhecem a natural tendência para a hipérbole. Tudo o que era cadeira que metesse ambiente, natureza e seres vivos, era realmente boa aluna, porque gostava. Isto foi mais aplicado às matemáticas, às estatísticas e às físicas e químicas desta vida, para as quais sempre fui durinha como um calhauzinho)

Em todo o caso se ele o fizer, encolho os ombros repetida e freneticamente e digo (depois de lhe deitar a língua de fora): não me importo, também não era este que eu queria. Foi um erro cometido em tenra idade. (relacionado com a mania que na altura ainda tinha, que havia de salvar o mundo e mais especificamente a natureza)


NOTA aos leitores que padecem de a) e de b) Continuem a voltar que são bem vindos. E rápidas melhoras!

Nota aos leitores que sobram: gosto tanto de vocês pá. OBRIGADA.

É aqui, aqui e por exemplo aqui que os que padecem de a) me encontram. A maioria do país irmão, mas também já os tive da Bélgica, do Portugal e desconhecidos. Pensava eu, na altura, ter tido um problema super original.

*Errata by Van, valha-me Deus que a Maria de Lourdes é de outro campeonato.

Etiquetas:


Comments:
bzuuzinha eu faço parte dos outros 30!! porque gosto verdadeiramente de te ler :) ...e pronto, porque tb tenho uma cusca dentro de mim :D
beijos muitos
 
Pois se me dissesse que não eras teríamos de rever a nossa amizade. Porque se eu nem com os amigos pudesse contar para ler as baboseiras que escrevo o que me restaria? 10 a 15 pessoas com problemas de salivação? eh eh eh. bjs mts. Gosto de descer a rua para ir ter contigo.
 
Pois eu confesso que venho aqui pelas cábulas, pois, como nunca fiz nada do género, preciso de aprender com quem verdadeiramente sabe. Obrigado caríssima por tão douta mais-valia.

Lamento desmenti-la, mas a menina era mesmo boa, mas mesmo boa mesmo, de fato de banho… não, perdão!, era mesmo boa nas línguas… nas boas e nas más. Isto segundo uma tal professora mosca de biologia cujas aulas a menina passava a vida na palheta. Ah espera! Esse era eu… de repente fez-se nevoeiro no meu passado. Vou ali e já venho!

Pois bem, continua a dar largas à velha cusca que há em ti que eu continuo a cá vir e a amar estes posts.

Olhe e antes de ficar com esse ego totalmente insuflado lembro-lhe que o sucesso deste boteco é da qualidade de comentários que aqui deixo. Cada um com mais qualidade do que o próximo! Tenho dito.
Fiquei com curiosidade em saber quais as palavras que levam o pessoal ao travadinhas… se é que vai lá alguém. Espero que não ou ficaria vurnatio de vergonha. E com esta até fiz uma aliteração!! Toma e embrulha!!
 
A si mestre me vergo. Mas não pense que me vergo para o encher de felitiodade, porque para mim é um irmão e incestos só lá na outra freguesia (não sei se chegaste a ler a escandaleira que escrevi sobre um pai e uma filha a fazer uma coisa que rima com "er").

Tens noção que se algum dia eu for despedida a culpa é tua? É que volta e meia os colegas vêem-me a "gargalhar" para o ecran do computador com ar de parva.

Ai esse fato de banho cinzento... Era um dos raros momentos em que se conseguia (por essa altura) ver que eu era mulher. eh eh eh

Se precisares de conselhos sobre culinária tb dou. (vou a casa)

Vá então. :)

*intrausi e até qq dia sim?!
 
Eu gosto de trabalho de equipa! Já sabes, quando fores depois divides a indemnização comigo, ok?

Não soube desse texto! Depois manda link para e-mail 8)

*Encties que me rogues pragas, despeço-me com amizade!
 
ok. 80/20 sim pq que eu saiba o senhor mantem trabalho e dá aulas zen e mai' não sei o quê tá?

Já estou logada...

Mandar-te-ei a escandaleira para o mail. Para mim está um texto estimulante, mas eu sou meia estranha já sabes...

(oh se sabes.)
 
(nota-se também pela afluência ao comentário)

Bom, eu venho pelas cábulas: devo dizer-te que em vez de MLR devias preocupar-te com MG (Mariano Gago). A cábula é essencialmente útil em idade adulta, da universidade é que saem as melhores cábulas - é nesta fase que se desenvolvem minisebentas de grande requinte e técnicas que sustentam razões Darwinistas.

Ah, e se um dia tiver a glândula salivar entupida (é incidente essa maleita, olha, olha) não ligo para a Saúde 24, já sei, venho à Buddy!!

Ri-me muito
beijinhos
 
Por amor de Deus JAMAIS ligues para a saúde 24 se não te encontrares a bater a bota!

E posto o aviso, minha linda pois foi mesmo na faculdade que desenvolvi esta maravilhosa técnica e que ainda estou à espera que venha alguém dizer que registou esta ideia há muito e que ela não é minha. :)

Claro que para pessoas que coram (who? who?) não será tão eficaz porque o corado indica que a pessoa está, possivelmente, a fazer traquinice.

Mas para quem não tenha este defeito é mesmo a melhor técnica do mundo e tenho dito!

E no fundo é mesmo isto.

bjitos
 
e eu gosto de a subir para te ver :)
eh eh eh
 
Ai menina Van! Isto é de ter uma prima professora. Vou já colocar uma errata. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter