terça-feira, 5 de maio de 2009

 

JUSTIFICAÇÕES

Eis o que me tem prejudicado sobremaneira ao longo da vida. A doença que tenho de não saber dizer simplesmente um lacónico NÃO (ou um SIM), sem mais nada a seguir.

Não. Digo sempre um "não", ou um "sim", seguido de um porque tal, tal e tal... Como se o meu não ou o meu sim, por si só, não fossem o suficiente. E depois meto os pés pelas mãos e digo o que queria só para mim, ou que pura e simplesmente não me convinha dizer.

Mas ando a aprender e em breve, muito em breve, serei capaz de dizer apenas o que quiser dizer, sem ceder à pressão alheia. Mesmo que um simples e taxativo NÃO (ou SIM) e pasmem-se até ponho a hipótese de dizer simplesmente TALVEZ, sem prestar qualquer outro esclarecimento.

Ok?

(Por exemplo, se eu já tivesse aprendido a fazê-lo, este post não seria tão comprido. O que é que eu estou a fazer ao ser redundante? A justificar-me. Lá está.)



http://www.youtube.com/watch?v=n9ydbTTpwQ0

Etiquetas: ,


Comments:
Ah, então foste tu que fizeste uma queixa à santa casa por causa do boletim do totoloto não ter um espaço para comentários :)))))
 
NÃO. E mais não digo. :)
 
Também sou um bocadinho assim. No entanto, antes, nunca dizia Não. Era mesmo uma parva boazinha que só dizia Sim mesmo que não me apetecesse fazê-lo. Entretanto, a idade pesa e lá vamos nós aprendendo umas coisinhas. Digo mais vezes não mas também tendo a justificar-me como se estivesse a cometer um crime! Vá-se lá entender estas mentes...
 
Vai-se aprendendo menina... bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter