sexta-feira, 5 de junho de 2009

 

Peço a vossa atenção por favor:

Tutururu (corneta)

O que é que aí vem? O fim-de-semana graças a Deus. Amén. (Isto era só um aparte acerca da minha felicidade. Estão fartos de saber que sou uma egocêntrica neurótica inveterada. Amén.).

DOMINGO:
não concebo a ideia de não ir votar e não consigo entender quem negligencia esse acto tão importante. Conseguem imaginar o que é viver numa sociedade em que a escolha não vos é permitida? Eu não. Acho um direito maravilhoso, este que me (nos) concedem de poder(mos) dizer de minha (nossa) justiça e como direito que é, acarreta as suas responsabilidades, uma das quais é ir votar. Irrita-me ouvir dizer "só neste país" e "é uma vergonha" a pessoas que não fazem uso deste direito/dever que é o voto. Como criticam se não participam? Se não acreditam, votem em branco, mas votem, mexam os rabos, desloquem-se à urna e demonstrem a vossa vontade, o vosso pensamento, a vossa descrença ou discordância. Abstenção é zero. Não significa o que quer que seja, além de serem calões e negligentes para com a sociedade da qual fazem parte. NO DOMINGO FAÇAM O FAVOR DE IR VOTAR (além de fazerem o favor de serem felizes como diz o outro).

CLÁUDIA muitos parabéns, um dia muito feliz e vê lá se me atendes o telefone quando eu voltar a tentar... :)

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
está aqui uma senhora ao lado a dizer que se tiver a chover não vai votar, achas que a empurre da janela ?

ouve, leva o velho cartão de eleitor, pois acho que o simplexissímo cartão de cidadão não vai funcionar!

bj
 
Se chove não vai, se faz sol não vai porque vai à praia... Empurra. Não sem antes lhe chamar aquilo que nós sabemos: "B P!" :)

Não vale de nada esse tem o número da freguesia antiga (de quando eu era nova e gira) este já é para o ser cansado e gasto em que me transformei e nada tem a ver com o original. Nem a letrinha é a mm.

Levo a carta do ministério da administração interna...

:)
 
Obrigada, amiga. Como vês, atendi-te o telefone! Foi uma correria ontem. Tenho a mania que sou uma gaija (jornalista) que recebe muitos telefonemas e sms's. Beijinhos e hasta luego!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter