domingo, 5 de julho de 2009

 

APELO

Se as forças cósmicas, ou a minha cabeça, ou lá que merda é que rege isto tudo me fizer o favor de deixar de brincar comigo agradeço. Sou pessoa por demais básica, que gosta da simplicidade e do que é terra-a-terra e todos estes jogos com que me baralha, dão cabo da existência praticamente de ameba que ambiciono. Agradecida. (E senhoras forças cósmicas não me lixem, se eu quero ser ameba deixem-me ser ameba porra. O mal é meu. Ou não? Chiça penico que fico marreca com estas merdas. Depois se eu esticar para aqui o pernil por causa da ansiedade não venham aqui dizer "Ah e tal coitadinha que não era isto que a gente queríamos."

Os problemas da alma em mim revelam-se no corpo e já estou num estado deplorável por deus.

E agora vou escrever sobre o MUSA. Espero que estejamos entendidas ó forças cósmicas do catano.

Etiquetas: , ,


Comments:
força aí ameba linda :)
beijos grandes
 
;)
 
Já me fizeste rir ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter