segunda-feira, 17 de agosto de 2009

 

Two times Johnny. Uma pessoa peculiar. Até já.

Uma vida destruída destrói muitas mais em cadeia. A sequência de fatalidade(s) para que alguns nascem talhados, qual destino perfidamente traçado por um verdugo qualquer. Assim nasceram vocês três, já de vida destruída, dilacerados pela dor e pela injustiça. A velhice muito antes do tempo marcada nas vossas belas feições. A derrota já, muito antes das batalhas. As mazelas na alma, muito antes das alegrias ou compensações que qualquer vida traz.

"Sangue sábio", como o título de um livro que ainda hei-de ler. O sangue que carrega as histórias do passado a existências que se esperavam novas, puras. (Impossível.)

Uma vida destruída fala com o seu sangue às novas vidas, destruindo-as parcialmente, ainda antes que elas tenham noção do que é ser.

Há os que conseguem vencer essa bagagem onerosa, esse desditoso fardo.

Há os incapazes de o fazer, pois nasceram demasiado mutilados na alma por sofrimentos alheios.

Cada vida a sua história, sei-o bem. Há, no entanto, heranças que ainda que as reneguemos com toda a nossa vontade nos assombram.

Quero acreditar em "outras vidas" Tio. Faço votos para que nasças de novo e consigas, nessa outra existência, provar a felicidade e saber ao que sabe a Vida.

Apesar da tua forma crua de agir, nesta vida, foste e és muito amado. (Apesar de tudo, foste amado.)

Espero que alguma coisa em ti to tenha dito (e feito acreditar) antes de partires.

(Lembrar-me-ei para sempre de ti. Fazes parte da minha história. )

Etiquetas: , , ,


Comments:
Beijos grandes, e muita força.
 
Obrigada M. Bjinho
 
Conheci o teu tio num dia especial. Tentei dar-lhe força mesmo ele não me conhecendo de nenhum lado. Achei-o simpático e uma óptima pessoa! Como só poderia ser... tendo em conta as pessoas especiais que tu e a tua mãe são! Fiquei muito infeliz com a notícia. Já te disse. Queria estar pessoalmente ao teu lado mas respeito o teu espaço. Um beijinho grande e força!!! Gosto muito de ti amiga.
 
Obrigada Cláudia. 1 beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter