sábado, 16 de janeiro de 2010

 

PARABÉNS BZUU!

Amiga lê isto como se da (nossa) amizade se tratasse. Tenho para mim que também se aplica. Um abraço daqueles bons, mesmo bons, para ti. Andamos a viajar há tanto tempo... Pois é?

PARA AQUELA QUE VIAJA COMIGO

«Por certo irei, onde for teu intento»
Deixa, Amada (aqui lês amiga e assim por diante, topas?), se possível, que assim seja,
Mas ouve esta verdade,
Esteja onde esteja sei-te perto de mim, que o lento vento
Se arraste entre pinhais e num alento
Final em seus clarões o sol andeja
Ou quando a aurora recamada lampeja
Fitando as curvas cimas a sotavento.
Pelo amor companhia me deste
Todo o dia como quem nunca se aventa
Plenamente ou plenamente se esvanece
E assim meu coração louvores tece
Àquela que comigo a noite enfrenta
Ou o dia, e bebe o vento suave e o agreste.

EZRA POUND (1886-1972) - O livro de Hilda / Fim do Tormento

(Tradução: Filipe Jarro)

Etiquetas: ,


Comments:
topei amiga :D

muito obrigada pelo poema tão generoso...isto da amizade é bom porque é bilateral, pode ler-se nos dois sentidos. já sabes que o que é verdade para ti também é para mim.
obrigada por estares sempre ao meu lado. não sei se já te disse mas a minha vida é mais fácil por existires.
beijo enorme
 
SEI!

A MINHA TB.

BJS!

:) (repara de novo como este é tão sincero se comparado ao do nokia...) :) :D
 
PARABÉNS BZUU!!! Que a tua vida seja repleta de sonhos concretizados! Que poema tão lindo... BJs para as duas.
 
Obrigada Cat :)
Desejo para os teus sonhos o que desejas para os meus :)
beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter