sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

 

POESIA EM VINYL

Ai que foi tão lindo por deus!

valter hugo mãe (man! És um curtido man! O que me ri contigo man!)

(oube lá, a tua boz fez-me lembrar a do Anthony. Dos Anthony and the Johnsons. Que é que pensas disto?)

(Valter queres saber uma gira? Já passei férias numa casa de pescadores em Caxinas. Lembras-te mana? Era aquela que em vez de sanita tinha dois sítios para os pés e um buraco ao meio. Cool...)

Raquel Marinho e Luís Filipe Cristóvão sois grandes por terdes semelhante trabalho, apenas porque sim. Porque é bom e quê. Parabéns!

Ó Sô Fernando Alves que belíssima voz com que deus o presenteou hein?

JP Simões filho, não me impressionaste por aí além, com a atitudezeca "I don't give a shit. I'm above all of this." Tens uma bela voz, é um facto, mas o charme de rapaz de intervenção, rebelde, ou lá o que era, que ao início ainda apresentavas, rapidamente deu lugar ao desinteresse. Perdoa se estou a ser injusta. Foi o que de ti chegou até mim. Mais oportunidades teremos de nos entendermos...

Quem é que está lá batidinha p'ro mês que vem perguntam vocês seus grandes cuscos?!

- EUZINHA. Pois.

Vejam que enlevo:

Poeta: Pedro Mexia

Declamador: RAP (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu não sou histérica! aaaaaaaaaaa)

Músico: Samuel Úria.

Jantar: Sugiro o menu de degustação. Também tem "hambergas" e tapas e tostas e sopinha.

E ainda... Um grupinho todo catita que se me dão licença já apelidei de "grupinho todo catita que vai ouvir poesia, não sem antes provar o menu maravilhoso de degustação que os senhores têm lá para a gente, no vinyl."

O que é o Vinyl?

É o restaurante da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

18 de Fevereiro de 2010 lá estaremos. PAM.

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
Pois foi, mana!!! Era uma espécie de casa assombrada, era essa??? Não me lembrava... he he Bela noite! Lá estaremos sim, ah poizé! ;) Bjs
 
Era mesmo essa! uuuuuuuuuuuuu. O que vale é que agora a gente já não tem medo... eheheheeheh.
 
também quero ir!!!!!
bejitos
 
Ó menina já estamos lá! Fazes parte do grupo todo catita etc e tal! bjinhos
 
foi bué fixe!
se o valter hugo mãe diz bué eu também posso dizer :)
e para o mês vai ser bué fixe!
cool :D
 
Ah fomos ver o valter hugo mãe? Eu pensava que era o Zé Luis Peixoto... ehehehehehehehehehe. E vai! BUÉDA MEGA HIPER BUÉDE FIXOLAS. Estamos lá olaré se não estamos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter