terça-feira, 23 de março de 2010

 
Há muitos anos deu-se o encontro, éramos ainda crianças e foi amor à primeira vista.

Uma pessoa pensa não ser possível semelhante entendimento e então percebe que se enganou.

Gargalhadas contigo perto. Tão bom rir (De ti. De mim. De nós.) meu ‘ganda’ palhaço!

Ouve-me: Mais um ano e eu vou gostar desta maneira da tua pessoa (assim tanto, tanto. Tanto!) sempre, mesmo quando já fores velho, careca, flácido, desdentado, até senil (mais ainda, quero dizer.).

Porque tu meu menino, és das pessoas mais bonitas que conheço e muito maior que esse corpo lingrinhas onde te encaixaram. ‘Oubistes’?

PARABÉNS PÁ!

Para sempre tua

Dreia Meia (já não tanto) Boazinha Vermelha Badocha.

Etiquetas: , , ,


Comments:
O que não vale uma Amiga como tu!

E é também graças a ti que as gargalhadas saiem mais facilmente e que a luz não se apaga quando o breu envolve.

Obrigado por recheares a minha vida, enriquecendo-a, aprofundando-a e aligeirando-a também. Adoro-te!

E como tu me deste a volta, hein?! Como é possível ficar tão feliz com esta tua homenagem sendo que esta me caracteriza como - e passo a cita - velho, careca, flácido, desdentado e lingrinhas? ;p

Beijo enorme proporcional ao meu amor e admiração que sinto por ti. Obrigado por essa generosidade irradiante.

Para mim és exerial!
 
Bom sendo assim tenho mais uma ou duas coisas a dizer-te: saiem escreve-se "saem" e onde dizes passo a "cita" devias querer "citar" não?

Era isto que te queria *dishestr (desloguei-me e saiu-me esta. Tão bom.)
 
Ah! Brincadeirinha claro (embora esteja correcta em minhas observações, ora pois.)

Na próxima vida (acredito sim. Quero lá saber se há ou não. Para mim há.) espero que me deixem ser tua Amiga outra vez. Ou amante. Ou cão de estimação. Ou aranha no tecto de tua casa. Ou formiga do formigueiro com acesso à tua cozinha. Ou mofo nas paredes do wc. Espero ser tua de alguma forma é o que é meu lindo. (Ó Serginho relax babe que tu já sabes que isto é amizade daquelas boas mesmo boas e quê)

E olha, obrigada digo eu. Eu é que me sinto agradecida 'oubistes'?

Espero que tenhas apreciado o meu humor *nesase da mensagem anterior.

BEIJOS E ABRAÇOS APERTADOS até te gremitares todos. eh eh eh
 
Note que: onde disse "todos" queria dizer "todo" que é para aprender a não ser mete nojo a corrigir o querido. :)
 
Sim sodona Edite Estrela. Premeto, merda, prometo ir novamente para o 12º ano aferir o meu preteguês.

Pois prefiro que sejas aranha na minha cozinha. Sempre estabeleço uma relação mais íntima e vou-te alimentando de moscas para ficares anafadinha. Bolor no WC não convém pois a competição é muita e de vez em quando levam com o pano encharcado em lexívia para aprenderem.

*Bopan, espero não der dado nenhum erro gramatical. Não te quero à perna...
 
Tss tsss. Não me queres para amante? Pois qdo deres por ela estás cheio de teias de aranha na boca que é para não desprezares uma gaja destas, tão boa, tão boa. Embora para ser uma boa das puras me faltem as mamas e a sensualidade, mas de resto não nada mais. Tenho tudo. eh eh eh. Tudo bem não sou a tua catarina furtado, mas tu tb não és o meu jude law pá.

Vá então. Para quando um momento que deixemos ser simplesmente bonito sem o avacalhar? Para quando meu menino? Eu não sei se isto vai ter cura sabes?
 
Pois acho que não terá cura mesmo. Já se sabe, o que nasce torto tarde ou nunca se endréta, tuda à endréta!

Então está combinado. Na próxima vida serás minha amante. Qual Catarina, qual sensualidade. Pois que terás umas mamas tão grandes e rijas que poderás apoiar o queixo nelas e meditar por várias horas. E teus pipos parecerão dedos de luvas e jorrarão o néctar dos deuses.

E eu, que não sendo, nem serei, nenhum Judeu da Lei, terei uma pila de meio metro e quando me perguntares por ela te direi:

- *Pusicla no meio das mamas, querida!!
 
*dedeti cabo de mim agora. Estou para aqui a rir-me há largos minutos com cara de parva a olhar para o monitor. És o maior! O MAIOR! E tens uma sorte do caraças. Como é que é possível sair-te *pusicla?!

"Esqueira" que as energias cósmicas te "ouvam" e que eu venha equipada com umas dessas.

(Mas espera lá?! Eu quero é vir com pila pá. Pila e mamas achas que dá? Assim confundo os gajos e as gajas e talvez olhem para mim apenas pelo belo ser humano que há em mim. hi hi hi)
 
*Dedeti cabo de mim agora. Estou para aqui com ar de parva a olhar para o monitor e a rir. Como é que é possível sair-te *pusicla pá? E como é que é possível fugir-te logo a mente para a espanholada pá? (és mesmo taradão pá. Tu não precisas de um endrêta que drêta já vi que ela anda sempre hi hi)

'Esqueira' que as forças cósmicas te ouçam e eu venha mesmo equipada com umas dessas. Mas espera lá. Eu quero é vir com pila. Achas que dá? Pilas e mamas? Só naquela de confundir os gajos e as gajas que apenas conseguirão vislumbrar a bela alma que carregarei em mim? ehehehehe.
 
Esta merda. Eu a pensar que se me tinha apagado o comentário e a elaborar tudo outra vez e afinal agora tens 2 para ver as diferenças como naquilo que sai nos jornais. Sou uma mente *cythn é o que é.
 
Pois que aplaudo por ter reproduzido tão fielmente um post outrora perdido.

Quando me acontece mando tudo procaralho pois não sou capaz de me reproduzir... ups isto não soa muito bem...

Mas prometo que hei de conseguir. E quando assim for e me perguntarem como consegui responderei:

- Trainy bastante!


Eheheh Como conseguimos dar cabo de um post que começou tão belo. Nós somos do demo, é o que é. Mas conto em breve fazer upgrade para a versão completa ;)
 
Nós sAmos mesmo parvos. Podíamos ser só um bocadinho. Mas não. Somos mesmo, mesmo. Ao fim e ao cabo disfarçamos com gélidas piadas o cálido sentimento que nos une. Une por onde? Praguntas tu todó curioso. Por onde quiseres. Com a quantidade de mamas e pilas e baboseiras que p'ráqui vão. Continuo a dizer, tu dás cabo de qualquer aspiração que houvesse em mim de algum dia (podia não ser hoje, nem amanhã, mas ao menos algum) eu poder ter alguma credibilidade. Pachacha como diria o outro referindo-se à paciência em amaricano.

Toma lá beijos e abraços mas é. Qdo fizeres o upgrade manda um postal (tipo da zÂmbia ou assim)

Se *hylses fosse vivo mandava o Aquiles dar-me com o calcanhar que era para doer aos dois. E assim fiz uma mescla de trocadilhos pois que tu és o meu calcanhar de aquiles. Tenho dito.
 
Aaahhhh

Mi larga, mi dêixa bôbona!
 
Olha agora faz-se de vítima. Eu que o entretive a tarde toda. Há-de cá vir pedir espanholadas a ver o que é que eu lhe digo. Ouça e mais: É a minha palavra contra a sua. E se o Professor Doutor Catedrático me vier pedir para ser testemunha da sua calanzice pode ter a certeza que testemunho contra si. Olaré. Sabe lá o querido do que é capaz uma mulher ressabiada... Não queira saber! De modo que vou para ali pensar na vingança. Com a sua licença. A chamar-me bobona. (Ainda por cima com o ^ no sítio errado. Chiça penico que não o consigo educar.) O gajo. Viste? Dá-se-lhes as mamas e julgam que mandam. Olha, vai mas é estudar para depois me tratares das mazelas. Calão!
 
Tão calão que até me deu uma travadinha. Odespois vai lá ver!

E prontos, acabou-se a lanzice!

Agora vou fazer *lalist e vou ao supermercado! Ai é!
 
Prontos só pra me despedir...

* druma bem!

ehehehe
 
Dremi. Bou ber. Vjs. :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter