quinta-feira, 4 de março de 2010

 

Parabéns Moita!

Meu AMIGO de longa data. Gosto de ti. Cá dentro, és dos meus. Mesmo que só nos vejamos de vez em quando. Mesmo que não nos falemos durante outro tanto tempo. Mesmo que eu seja uma desnaturada e não te tenha feito uma visita quando ficaste sem o apêndice. Mesmo assim. Mesmo que tu não gostes de mim como eu gosto de ti. Não preciso da reciprocidade. eh eh eh eh eh. Gosto do teu modo de ser do contra. E gosto da maneira como me fazes rir e ficas a olhar de baixo para cima, com o esgar maroto de quem sabe que teve piada. É isto. Sem necessidade de assinaturas reconhecidas no notário (coisas que se pedem aos senhores no âmbito do meu trabalho das 9h30 às tantas). PAM. Um dia em grande para ti. Aquele abraço.

A "nossa" banda pá. Toma lá. Um grito de rebeldia para um espírito maravilhosamente inconformado.

Etiquetas: ,


Comments:
Suponho que vir aqui agradecer só no dia 9 é a tal falta de reciprocidade de que falas :)

Beijo grande

p.s. ...e feliz dia da gaja
 
Nem era preciso agradecer pá. Essas cenas não se agradecem topas? Sentem-se 'ouvistes'? Devias era ter vindo aqui dia 9 dizer "eu tb gosto de ti menina". Isso é que era lindo. Mas não. Ah e tal... (ou não gostas mesmo? chuif chuif chuif. Afinal diz que parece que preciso da reciprocidade. Sou uma farsa. eheheheh)

Bjinhos p'ra ti ó. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter