sábado, 26 de junho de 2010

 

VIAGEM ACTUAL


Tenho andado de mão dada ao Caminhante Solitário de W.G. Sebald. Ao início estranhei, derivado a ser um tipo de livro muito díspar do último que li. Entretanto embrenhei-me nele e percebi que aqui não me irei comover/arrebatar/revoltar/apaixonar (tanto como é costume embora não negue a possibilidade de ainda vir a acontecer), antes aprender. Como é sabido é "coisa" que muito aprecio e à qual me dedicarei até ao último dia. Vai de maneiras que estou a gostar muito.

Adquiri-o em Novembro do ano passado, NESTA LIVRARIA que é muito linda, com uns pormenores na decoração deliciosos (Destaque para a máquina de escrever muito e muito antiga que é uma perdição), habitada pelo melhor da Literatura. Aconselho vivamente que visitem e aí façam despesa, para que não haja mais despedidas/"até já"s com um aperto no peito, por deus.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter