sábado, 31 de julho de 2010

 

Ah eu cá também vou. Ah pois. Brincas...

Antes disso PARABÉNS A VOCÊ(SES) e assim ponho a escrita em dia:

1 Julho - Catarina - Saudades menina. Espero que o dia tenha sido bom!

2 Julho - Laura - Uma piolha à maneira. É que puxa tanto à mãe comó pai. É linda e muito porreirinha. És da peace babe.

5 Julho - Teresa Moita - A avó da menina da data anterior. Uma Amiga que nunca esqueço. Uma pessoa que me preenche parte do peito. Aquele abraço apertadinho, mas apertadinho mesmo!

16 Julho - Tânia - Nunca é tarde para se recuar em posições que se adoptam ou repensar formas de agir. Há pessoas que não encaixam no nosso feitio. Talvez seja esse o nosso caso. Não invalida, no entanto, que nos queiramos bem e que nos vamos acompanhando, ainda que de longe em longe. Fora com as mágoas e com os episódios mal resolvidos. Não perco mais tempo com coisas dessas. Gosto de ti menina. É tudo. O resto deixei que o vento levasse. E tudo isto se me tornou claro em Agosto do ano passado.

24 Julho - Margarida - ó primita, olha não te disse pessoalmente, nem à tua mãe, vai virtualmente que também vai muito bem. Um grande beijinho menina linda dos olhos mais expressivos que conheço.

E agora? Vou de férias que também sou gente 'tá bem? Pois está bem.

Até ao meu regresso, mas é.


Imagem DAQUI.

P.S.1 Pois que se tiver de falar de colorações dadas pelos cereais ao leite meio-gordo, pois que cá passarei, mas não é provável, que diz que os corn flakes não deitam cor e a caixa para os lanches do próximo mês inteirinho é disso.


Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter