sexta-feira, 17 de setembro de 2010

 

PARABÉNS RODRIGO! (7)

Hoje o meu sobrinho faz anos. Já vão 7, o tempo foge(-me). É uma criança bonita por fora, onde nos chama a atenção, com as covinhas marotas e o olhar vivo pestanudo, e por dentro, onde mais (me) interessa.

Foi com ele (e também com o Go e com o Vi) que aprendi a gostar de crianças. Eu que só gostava de cães, concebi que afinal havia encanto na nossa espécie e esse residia todo (vá, em grande parte) nos mais pequenos.

Foi por causa dele que assim me chamava, enquanto aprendia a articular as palavras, que adoptei o diminutivo DEIA e não o largo mais.

É nele (e no Go, no Vi, nos filhos dos meus amigos e no T.) que vislumbro ESPERANÇA e é porque ele existe (e o Go, o Vi, os filhos dos meus amigos e o T.) que mantenho a FÉ que as coisas podem, efectivamente, MUDAR.

Gosto muito de ti Rodrigo. És parte de mim e tem sido um privilégio enriquecer-me contigo e com os teus pormenores deliciosos enquanto cresces.

Sê feliz meu sobrinho. Sê livre, espontâneo e sonhador.

Sê criança para sempre.

Um beijinho desta tia que te ADORA.

P.S. Um beijinho de parabéns (blogueiro) atrasado ao DUARTE!

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter