quinta-feira, 7 de outubro de 2010

 

Querida Raquel:

Posso enfim felicitar-te com propriedade.

PARABÉNS pela tua Casa-comboio! Nos tempos que correm dá-me alento ver que ainda se atribuem prémios de forma justa (e a pessoas terra-a-terra como eu gosto).

Faço votos que a tua vida de escrita seja tão longa quanto a tua existência e que encontres sempre forma de te realizares nesse percurso.

Um grande beijinho.

Falo da tua Casa-comboio - AQUI.

Ó arautos da contenção sentimental quando se fala em literatura, fica aqui a nota que a "Casa-comboio" termina não apenas com reticências, como também com ponto de exclamação.

Uma frase seguida da outra.

E... Recebeu o prémio revelação Agustina-Bessa Luís!

(Se eu podia ter evitado isto? Podia.)

Etiquetas: , , , ,


Comments:
eh eh eh
é por isso que eu gosto tanto de ti
consegues dizer coisas que eu calo por pudor e insegurança

e sim não é a mesma coisa :)

e ja sabes estou na fila
beijinhos
 
É que é já a seguir! Já a seguir! Vais gostar. bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter