quinta-feira, 4 de novembro de 2010

 

PARABÉNS Ana Patrícia minha grande amiga do passado, do presente e espero que do futuro.


Ah ah. Cá estou. (Isto não invalida o telefonema, está lá sossegadinha e lê-me.)

PARABÉNS menina. Mais um.

33.

(A malta toda a chegar à idade de Cristo.)

Há pessoas que nos compõem o interior. Quero dizer: Há pessoas que nos estão na massa do sangue. Entraram em nós andávamos a erigir-nos e quando damos por elas são tijolo ou cimento da contrução em que consistimos. Queres ser tijolo, cimento, ou estuque? É tudo importante pá. És importante para mim. E pronto, a malta só se fala duas ou três vezes por ano mas lembra-se muitas mais. E a malta de cá gosta muito e muito da malta daí.

E vai daí continuarei a aparecer-te de tempos a tempos e a esperar de ti semelhantes aparições.

Um grande beijinho de PARABÉNS minha linda. Vamos fazendo parte da vida uma da outra que isso é tudo. Cada vez que o desânimo me apanha é nas minhas pessoas que penso. Acredito que o que levamos desta vida está nas relações que estabelecemos com os outros. Em nenhum outro lugar seremos tão felizes como nos afectos, nas pessoas que mais nos dizem.
E tu és das que me diz "coisas".

Vamos conseguir. ;)

Dia feliz.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter