quarta-feira, 3 de novembro de 2010

 

PARABÉNS BILLATI (aka TOURO)

Amigo:


Como todas as pessoas que vêm a ser importantes na minha vida quando te conheci achava que não me gramavas.

Depois percebi que a distância que interpunhas mais não era que o estudo aprofundado que fazes dos outros antes de te entregares.

Obrigada por me deixares fazer parte desse núcleo de pessoas que consideras. Também te considero. Mais do que isso és das pessoas que fazem falta no meu quotidiano. (Tu também Ricardo, ó!) Volta mas é. O que é que andas para aí a fazer longe de nós?

Gosto do modo como és nhurro. (Quase tanto como eu. eh eh) Gosto das nossas discussões em que os olhos quase me saem das órbitas e o nível de coranço da minha cara atinge níveis proibitivos (a atirar para o roxo já). Gosto das tuas convicções, aqueles "NUNCA" que te estou sempre a alertar que não sabes, não podes saber. Que esses "NUNCA" podem um dia cair-te em cima. Olha pá gosto de ti e da pessoa que és. Pessoa bonita.

PARABÉNS pelos 33. Bela idade para a aventura que te espera.

Aquele abraço companheiro.

(Volta mas é.)

Etiquetas: ,


Comments:
Obrigado Linda....

Aquele Abraço a Familia Xanax

Billas
 
Ora essa AMIGO!

Olha tu nunca te esqueças que é Xalias Xanax. X A L I A S. (gosto de o ser pá) :)

bjinhos e até dia 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter